quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Gama divulga jogadores para 2010. Edicarlos fica!

Autor: Marcelo | quarta-feira, 21 de outubro de 2009 | Categoria: |

Após o fim da segunda divisão disputada com a camisa do Ceilandense, o Gama finalmente desfez o mistério em torno da ida de Edicarlos para o Guarani. Na noite desta quarta feira, o site oficial do alviverde mais querido do DF divulgou uma lista de 33 jogadores que permanecerão no Gama para a disputa do candangão de 2010.
Dos jogadores que faziam parte dos aspirantes a grande maioria renovou. A boa notícia fica por conta da contratação dos destaques que vieram do Brasília e foram responsáveis pela "guinada" na campanha do tricolor na segunda divisão: o meia Djalminha, o volante Iron e o zagueiro Thiago Eciene assinaram com o alviverde e vestirão a camisa do Gama ano que vem.
A notícia informa ainda que Edicarlos assinou um pré-contrato com o Gama a partir de janeiro de 2010, o que sinaliza o compromisso de contrato com o Gama ano que vem. Dos jogadores colorados apenas o meia Edimar não foi contratado.
Uma novidade acompanhou a lista. O lateral direito Dudu que jogou a segundona pelo CFZ foi contratado também e é mais um reforço para o periquito.
Abaixo segue na íntegra a lista divulgada pelo Gama. A grande maioria já é do conhecimento dos leitores do BLOGAMA. A reapresentação será no dia primeiro de dezembro visando a preparação para o campeonato candango. Destes alguns devem ser emprestados para outros clubes como o Ceilandense. O técnico ainda não foi definido.
A notícia ainda informa que alguns jogadores de qualidade serão contratados para reforçar o time.
GOLEIROS: Veloso, Róbson, Wésley e Léo
ZAGUEIROS: André, Pedrão, Thiago Eciene (ex-Brasília) e Lídio (ex-Ceilandense);
LATERAIS DIREITO: Dudu (ex-CFZ), Yomisio e Romário Tito;
LATERAIS ESQUERDO: Djalminha (ex-Brasília), Alexandre e Elivelto;
VOLANTES: Iron (ex-Brasília), Betson, Ferrugem, Oliveira, Gleison e Alex;
MEIAS: Doda, Kabrine (ex-Ceilandense), Gustavo, Geraldo (ex-Brasiliense), William e Allan;
ATACANTES: Edicarlos (ex-Brasília), Vinícius (ex-Ceilandense), Keké, Paulo Renê, Leandro Félix, Maike e Tiuí.

Até o momento 6 comentários:

  1. Menos mal! Vamo botar pra fuder o ano q vem e mostrar q o Gama é quem manda aqui no DF caralho!!!

    Viva Gamão!

  2. Esse pré-contrato deve ser igual aquele com Gueldine,se não aparecer nenhum interessado ele fica...Essa base do Ceilandense não tem qualidade suficiente para uma primeira divisão,principalmente porque será o campeonato candango mais forte de todos os tempos...Botafogo-RJ vai investir pesado na filial,estão de olho no Marketing Túlio 1000 gols...Luziânia está falando em time pra buscar o título e Série B do brasileiro...Sem contar o sempre favorito que investirá mais pesado ainda em virtude da comemoração dos 10 anos...Quem pensa pequeno,comemora pequeno...Acho que um clube com a história do Gama não poderia jamais escorar em um título da segunda divisão candanga vencido por um clube com cores rubro-negras..."Tem que olhar para o seu próprio umbigo!!!"

  3. Se esse tal de Elias não for o Reporter da Juventude(C.N) da rádio capital, eu dou minha cara a tapa. Quem diria...Será que o Narrador do Povão sabe disso?

  4. Gostei do Gama de ter mantido o Ferrugem, Keke, Doda, Elivelton, Paulo Renê , Veloso e do pré contrato feito com o Edicarlos e o Iron, agora o time precisa de alguns reforços para o candagão de 2010. Como o Gerson já conhece esse elenco, acho que poderia ser mantido.

    Anderson 100% Gamão

  5. precisamos de mais reforços com esse time ai não vai longe não..............

  6. e verdade que o goleiro:alencar e os jogadores jairo,deda,lindomar e adriano magão serão reforços para 2010


Leave a Reply

Pesquisar este blog