quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Enquete mostra curiosidades sobre o torcedor alviverde

Autor: Marcelo | quarta-feira, 21 de outubro de 2009 | Categoria: |


Muito obrigado a você torcedor que participou da nossa enquete da semana. A sua participação além de contribuir para o crescimento do clube ajudou a descobrir alguns dados interessantes sobre a torcida do Gama.
Primeira informação interessante: o torcedor do Gama é passional. A prova veio com o resultado da enquete sobre o técnico Gérson para técnico do Gama ano que vem. No dia da decisão da segunda divisão, o xerifão estava perdendo a preferência dos torcedores (25 a 20). Após a conquista do título, Gersão virou o jogo e ganhou a maioria dos votos da torcida.
Mas a maioria não foi nem de longe absoluta. A enquete terminou com apenas cinco votos de diferença entre as duas opções, o que mostra que os torcedores estão divididos quanto à contratação de Gérson como técnico em definitivo para 2010.
Na segunda enquete, foi demonstrado que os nomes dos jogadores que vieram do Brasília tiveram boa aceitação entre a torcida. A rejeição foi de apenas 6 votos e os mais votados acabaram sendo contratados pelo Gama.
Como era de se esperar, Edicarlos foi o campeão de votos com mais de 80% de aceitação. Mesmo sem grande badalação, o zagueiro Thiago Eciene ficou em segundo lugar com 50% de aprovação.

Até o momento 1 comentários:

  1. O Gama está investindo no Gerson, pagando curso em BH , é um profissional que conhece a nossa realidade, por isso acho que ele deve ser o técnico em 2010.
    Anderson 100% Gamão


Leave a Reply

Pesquisar este blog