terça-feira, 6 de outubro de 2009

EXCLUSIVO - BloGama entrevista Raupp e Gérson [Parte III]

Autor: Sérgio Vinícius | terça-feira, 6 de outubro de 2009 | Categoria: |

Sérgio Vinícius ao lado do auxiliar de Comunicação Nur Omar
e do Técnico Gérson
(Foto: Marcelo Gonçalo)



Hoje postaremos a última parte da entrevista exclusiva feita pelo BloGama com o diretor de futebol Flávio Raupp e o técnico Gérson.
Confiram um texto de Marcelo Gonçalo como introdução deste última parte de entrevista:

O tapete vermelho estava estendido para a equipe do BLOGAMA na sexta feira passada (02/10/09). O supervisor de futebol do Gama Flávio Raupp de forma muito atenciosa falou à reportagem do site sobre o projeto que está sendo implementado no alviverde e esclareceu diversas dúvidas que pairavam na cabeça de todos os torcedores do Gama.

Acompanhado do gerente de futebol Mauro, do técnico do Ceilandense Gérson e do Auxiliar de comunicação Nur Omar, Raupp falou sobre sua trajetória recente no Gama, as dificuldades sofridas pela equipe em 2009 e os planos que estão sendo colocados em prática para garantir um Gama forte para 2010.

A conversa foi tão agradável que duas horas e meia foram insuficientes para falar de tudo que estava planejado pela equipe. Foi a primeira vez que nossa equipe teve oportunidade de adentrar o CT do Gama na Ponte Alta norte, então como visitantes abusados que somos fizemos questão de conhecer toda a estrutura do local. Departamento Médico, Departamento de Futebol,Vestiários, Campos de treinamento, Lavanderia, Refeitório... Nada escapou dos olhares atentos de nossa equipe.

Torcedor alviverde que se preze não pode deixar de ler os tópicos. (Marcelo Gonçalo)



Entrevista - Parte 3:

BLOGAMA: Segundo o Bid-E da CBF no dia 22/09/2009, site que mostra os registros diários de jogadores em todas competições oficiais, constam rescisões de contrato em nome do Ceilandense dos jovens meias: André Luiz e Tiago Ferreira, esses atletas não serão aproveitados em 2010?

Raupp: Indisciplina grave, mais de uma vez. Primeiro levaram uma multa, na reiscidência foram dispensados.

---

BLOGAMA: Caso o atacante Bebeto volte ao Gama, o atleta irá disputar o Candangão de 2010 pelo alviverde?

Raupp: Eu sou contra a volta do Bebeto. Pelo que fez ele nem precisa voltar.

---

BLOGAMA: A situação do centro-avante problemático Adriano Magrão é, até hoje, uma grande incógnita para os torcedores, o que será feito do atleta? Sendo que, segundo foi publicado ano passado o Gama comprou parte dos direitos do jogador.

Raupp: Não conto com ele. É um jogador que não posso contar. Não estou a par da situação dele. O Gama paga salário para ele porque tem contrato. Salário, não direito de imagem. É uma situação difícil. Se um jogador não quer jogar no Gama, eu não conto com ele.

---

BLOGAMA: O meia Tiago Bezerra, poderá voltar para a Série C?

Raupp: Ele voltou para Brasília, perguntei se ele queria jogar pelo Gama, não senti muita firmeza. Ele voltou com uma contusão do time do exterior, mandamos ele para o Dr. Flory e para o Dr. Leão que foram os médicos que cuidaram do Yomísio, e segundo o Dr. Leão, ele passou a consulta toda dizendo que não queria jogar no Gama.
Pode ser motivado por alguma situação que ele passou aqui com a antiga diretoria, iremos conversar com o jogador, mas não quero jogador que veste a camisa do Gama por obrigação, se ele quiser jogar pelo Gama ele voltará, é um baita jogador!

---

BLOGAMA: Os patrocinadores de 2009 estão confirmados para o próximo ano?Já houve reuniões nesse sentido?

Raupp: O presidente está trabalhando nisto.

---

BLOGAMA: O ex-presidente do Gama Wagner Marques disse no meio do ano que ao final da Série C deixaria a Sociedade Esportiva do Gama, mas depois surgiram boatos dizendo que o mesmo pediu R$11 milhões para sair do Gama. Como está a situação do Wagner no Gama?

Raupp: Eu espero que o Paulo Goyaz consiga organizar o clube nesta parte política. Se ele não conseguir pode atrapalhar, não em questão do Wagner Marques, ele não atrapalha, inclusive já abraçou o projeto atual do Gama e vai em todos os jogos do Ceilandense.

---

BLOGAMA: O Goleiro Alencar afirmou que queria voltar para o Gama para ajudar o time no seu projeto e a voltar para onde nunca deveria ter saído que segundo ele é a Série A, ele voltará?

Raupp: Me comprometi com o presidente Paulo Goyaz a não falar em nomes.

---

BLOGAMA: O Brasiliense atrapalha muito o Gama?

Raupp: O jogador que estamos escolhendo para a base do time tem uma identidade com o Gama, outro aspecto é a discrição na montagem do elenco. Temos que ter o cuidado para não vazar nomes.

---

Revelações da BASE:

Gérson: O Alexandre, atualmente lateral-esquerdo, na minha opinião está na posição errada, por isso estou colocando-o para treinar como zagueiro e afirmo que ele vai ser um dos melhores zagueiros canhotos do Brasil. Ele é muito bom, seguro!
O Alexandre e o Allan são jogadores de muita qualidade que tem mais um ano de Jr. Eles treinam com o Profissional para ganhar experiência e quando forem para o Profissional vão arrebentar.

Até o momento 3 comentários:

  1. Neste terceiro bloco o Raupp disviou muito as perguntas. Nós torcedores do Gamão, queremos participar das reuniões que vai decidir o futuro do Gamão, pois somos o principal patrimônio da SEG. fomos nós que construímos este clube , precisamos ser mais respeitados por esses dirigentes que chegaram agora.
    Anderson 100% Gamão

  2. Quanto a pergunta sobre os R$ 11 milhões pedidos pelo wm para deixar o Gama, o Raupp pipocou na resposta, por que será hein? Precisamos de resposta clara e objetiva sobre essa maracutaia. Estamos ligados!

  3. u gama e uma merda(raça ceilandense)


Leave a Reply

Pesquisar este blog