sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Repórter deixa escapar possível contratação do Gama

Autor: Marcelo | sexta-feira, 23 de outubro de 2009 | Categoria: |

Xerifão pode retornar ao alviverde em 2010
(Foto: www.atleticocg.com.br)

O presidente do Gama Paulo Goyaz foi o entrevistado de hoje no programa Esporte Show da TV Brasília. Goyaz respondeu várias perguntas e reiterou a manutenção do atacante Edicarlos para disputar o candangão em 2010 pelo alviverde. Falou também que sobre os possíveis reforços não falaria agora para não atrapalhar as negociações.
Mas o repórter Wagner Terra, torcedor declarado do Brasiliense deixou escapar que já saberia de uma das contratações. Trata-se do zagueiro Jairo, ex-Gama e Brasiliense e que hoje é titular no Atlético-GO.
Logo após ser encostado na parede, Goyaz desconversou negando qualquer contato com o atleta, fato que foi desmentido pelo apresentador do programa André Luis Mendes que "apertou" o dirigente, mas não conseguiu a confirmação. O presidente afirmou que espera anunciar novas contratações somente mês que vem na inauguração da nova sede do clube que ficará nas dependências do estádio Bezerrão. O evento comemorativo está marcado para o dia 15 de novembro em horário ainda não confirmado.

Até o momento 12 comentários:

  1. Será????? É sonho demais. Zagueiro como esse, não passamos nem perto de ter por aqui.



    Já que tá falando de Atletico Goianiense, trás o Lindomar de volta.

  2. - Atletico Goianiense, clube que se reergueu graças a parceria com Brasiliense (pelo menos é o que todos dizem em Goiânia), que está com grandes chances de subir à primeira divisão
    - Jairo titular absoluto deste time vai deixar de disputar a primeira divisão ou o campeonato goiano
    - Nenhum clube importante vai se interessar pelo capitão do Atletico, e ele, coitadinho, vai desembarcar em um clube da terceira divisão, para disputar o campeonato candango
    - Já sei, igual Edicarlos e Kaká, o dinheiro não é tudo...

  3. o Jairo NUNCA ia vim pro GAMA, não adianta nem tentar .. o time dele ta quase subindo, ele é capitão do time, ganha muito donheiro por lá ;;

    Asho q isso nem deveria parecer com oespeculação, seria a mesma coisa o gama tentar contratar o artilehrio da série b q e visado por todos ...

  4. Não me parece tão impossível assim, senhor Elias jacaré. O Jairo tem contrato com o Atlético-GO somente até o dia 30 de novembro e até o momento não o chamaram para renovar. Ele pode perfeitamente assinar um pré-contrato com qualquer clube. Além do mais o seu amigo e parceiro Gérson estará lá no clube alviverde para apoiá-lo. Jairo hoje está com 35 anos.

  5. oow isso de qui er capitao ganha dinheiro time ta subindoo nadaver, teem jogadores qui saem da europa pra jogar aqui no brasil, entao pq ele num pode sair de uma 1 div. pra disputar uma 3ª e mais eele jaa teem uma boa rendaa, see a diretoria cair em cima ele veem, nada er impossiveel!!!

  6. Caro Marcelo, Mikko Gamense, Dias Gamense de Coração, jose humberto, Silva Gamense, Daniel Gamense, Diego Gamense, Andrius Eternamente Gama, Luiz Henrique, Serginho, etc; pasmem, esse deliquente personagem Elias nada mais é do que o cara de pau reporter da juventude (C.N.) da rádio capítal, e o narrador do povão não é santo nessa história, até porque os dois só sabem falar mau do presidente Paulo Goiaz no programa de esporte diário da rádio capital. Quem diria...

  7. Marcelo,
    35 anos pra zagueiro é jovem, considerando que o Jairo se cuida bastante e pelo exemplo do Petkovic (37) titular do Flamengo e atuando numa posição que necessita correr mais, creio que ele tem mercado até os 40 tranquilamente, depois disso sim, pode começar a pensar na carreira de técnico, com total apoio do Gérson.
    Se fosse pra disputar a Série B pelo Gama, poderia até ser, mas nessas condições continuo achando muito difícil.

  8. Caro Marcelo(você sabe), Serginho(você também sabe), Mikko Gamense, Dias Gamense de Coração, jose humberto, Silva Gamense, Daniel Gamense, Diego Gamense, Andrius Eternamente Gama, Luiz Henrique, etc; o cara é mesmo cara de pau e continua disfarçando. Não adianta, ninguem vai cair na sua safado, você é mesmo o borçal Carlos Nascimento da rádio capítal e o boca de ovo narrador do povão não é santo nessa história. Ridículos puxas-sacos do ladrão estevão, coisa feia.

  9. Seria uma honra ter esse guerreiro de volta no Gama. Talvez essa chance aconteça se nenhum club acertar com ele quando o contrato dele acabar no Atletico GO. Mas seria uma boa idéia amigos.

  10. Se o atlético GO subir o que tudo indica, o capitão de time que vai para a série A que inclusive é sonho de consumo de qualquer jogador vai trocar esse glória toda em final de profissão para jogar candangão por um time de terceira divisão??? Fala sério..., sendo assim também acho que o Kaka que esta atualmente na Europa por ter nascido no Gama vem jogar no periquito por apenas um salário 1000 vezes menor só pelo desejo de ajudar o time da equipe onde ele foi parido... kkkkkk

  11. Tinha que trazer era o patrocinador do Atletico Goianiense, a Linknet que é quem faz a manutenção de toda a rede de computadores e impressoras do GDF e leva o dinheiro do DF pra Goiás pro Atlètico que pertence ao Secretário de Fazendo do GDF. Quer dizer ele não pode pegar o dinheiro do GDF diretamente mas pega indiretamente, e o dinheiro do contribuinte indo embora pro Goías de várias maneiras.

  12. Caros amigos e irmãos GAMENSES, faz tempo que não me manifesto mas diante dos comentarios do pelego do sr. Leon - Elias, não resisto; Amigos esse cara vive de secar o nosso GAMÃO até parece que não tem time pra torcer. Cuida do seu lagartixa e deixa as coisa do GAMA com os gamenses. A tua opinião é perfeitamente dispensavel. O melhor a fazer com esse cara de pau é silenciar e não discutir e valorizar as suas opiniões.
    Saudações Gamenses


Leave a Reply

Pesquisar este blog