terça-feira, 13 de outubro de 2009

Missão cumprida, hora de dar os créditos e pensar no futuro

Autor: Marcelo | terça-feira, 13 de outubro de 2009 | Categoria: |


A parceria entre Gama e Ceilandense rendeu bons frutos para ambos os times. Assim é o pensamento de Marcelo Cruz (investidor do Ceilandense) e Flávio Raupp (Supervisor de futebol do Gama) na foto acima.
O casamento realizado com o Gama rendeu ao Ceilandense o acesso depois de três anos penando na segunda divisão. Para o Gama, foi uma ótima oportunidade de avaliar o trabalho realizado na base e realizar a busca da equipe que representará o alviverde no ano que vem.
Entre ambas as equipes o sentimento é de dever cumprido. Apesar de ainda restar um jogo para finalizar a competição (a decisão do título neste sábado), o objetivo de conseguir o acesso representa para o Ceilandense a oportunidade de representar a cidade ao lado do Gato Ceilândia. Para o Gama foi a comprovação de que a decisão de remontar a base foi acertada, embora ainda tenha de sofrer uma série de ajustes.

Para Félix (supervisor de futebol do tricolor,foto acima), a parceria rendeu o esperado e espera que esta continue entre ambos os clubes agora na primeira divisão. Ele afirmou ao BLOGAMA que vem observando atletas da segunda divisão para serem contratados e formarem o grupo do Ceilandense de 2010.
Já Flávio Raupp disse que os jogadores que disputaram a segundona serão reavaliados e os que demonstraram futebol durante a competição formarão a base do Gama para 2010 tanto no candango como na terceira divisão. Os demais serão colocados à disposição para contratação pelo Ceilandense. A esse grupo se somarão entre seis a oito reforços de peso que já estão sendo contactados para dar qualidade ao grupo do Gama em 2010. Após a decisão de sábado o grupo entra em férias e se reapresenta em novembro no CT do periquito.

COMISSÃO TÉCNICA PREMIADA
Antes uma aposta da diretoria, agora uma realidade. Gérson (foto acima à esquerda) coroou seu trabalho frente aos aspirantes com uma grande campanha à frente do Ceilandense e se consagrou como um técnico de futuro. Se ele vai assumir a função de técnico do Gama ou não em 2010, ainda vai depender de muita conversa, mas o certo é que o clube irá investir no ex-zagueiro.

Apontado por Raupp como um grande profissional, responsável pelo grupo estar "voando" em campo e por deixar o Departamento Médico do clube sem trabalho, Christian Botelho (foto, ao lado de Raupp) que é o preparador físico do Gama irá acompanhar Gérson à Belo Horizonte onde farão um estágio no Cruzeiro para aprimorarem seus conhecimentos técnicos. Terão acompanhamento do técnico do celeste mineiro Adilson Batista. O técnico do Botafogo-DF, Marquinhos Bahia também fará o mesmo curso.
O Ceilandense se reapresenta hoje visando os treinamentos para a decisão do título do campeonato diante do Botafogo-DF em local ainda não confirmado. Gérson não poderá contar com Romário Tito (contundido) e além de Thiago Eciene e Paulo Renê que foram expulsos na última partida diante do Unaí.

Até o momento 3 comentários:

  1. Uma pena o Ceilandense vir para a final tão desfalcado!

  2. Ano que vem eu quero gritar: Gamão minha vida é vc!

    Gamão voltouuuuuuuuu!!!!

  3. GAMÃOOO MINHA VIDA E VOCÊE !
    NO PRIMEIRO DIA DA APRESENTAÇÃO VOU ESTAR LA APOIANNDOO MEU GAMA .



    TE AMO HJE E SEMPREEE .



    WEEVERTON IJG


Leave a Reply

Pesquisar este blog