terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Sócio torcedor descomplicado

Autor: Marcelo | terça-feira, 29 de dezembro de 2009 | Categoria: |


Quem quiser se associar ao projeto sócio torcedor não precisa mais ir ao estádio para efetuar a inscrição. O sistema já está emitindo boletos bancários via internet.
Agora basta que o torcedor se cadastre no site que o sistema emitirá o número de inscrição e o boleto. Assim que o pagamento for efetuado em qualquer estabelecimento bancário, a ficha de inscrição e a confirmação de pagamento serão enviados ao e-mail do cliente, juntamente com a provável data de entrega da nova carteira. Não se cadastrou ainda? Clique aqui para se cadastrar e seja um sócio torcedor do Gamão.

PRIMEIRAS CARTEIRAS SERÃO ENTREGUES NESTA SEMANA
Ainda não é oficial, mas as primeiras carteiras do programa sócio torcedor estarão disponíveis provavelmente nesta sexta-feira dia 02/01. Para retirá-las basta se dirigir à sala nº49 do estádio Bezerrão com o responsável pelo programa, o Nur Omar.

EMPRESAS JÁ CREDENCIADAS
As seguintes empresas já fazem parte da rede conveniada de descontos do sócio torcedor:
- DROGARIA CLARAMED: Localizada na Quadra 09 do setor Oeste do Gama, a drogaria que foi a primeira a se cadastrar oferece descontos de 5 a 10% em toda a sua linha de medicamentos. Telefone: 3385-1900
- RIACHO TINTAS: A empresa tem 6 lojas (Vicente Pires, Águas Claras, Sobradinho, Asa Norte e Taguatinga) todas oferecem descontos de 5 a 10% na linha de tintas automotivas e residenciais.
- CLÍNICA ODONTOLÓGICA MARÍLIA: Localizada na Quadra 07 lote 1270 do setor industrial do Gama, a clínica oferece 10% de descontos para todas as especialidades odontológicas. O telefone para contato é 9986-2302. Lembrando que os profissionais estão de férias e só retornam dia 12 de janeiro.

COLETIVO ABERTO AOS SÓCIOS HOJE
Hoje no estádio Bezerrão a equipe principal do Gama realiza coletivo visando o amistoso de amanhã diante da seleção do campeonato amador do Gama. O treino está marcado para 15:30. Para acompanhar o treino basta que o sócio torcedor apresente a ficha de inscrição. É uma ótima oportunidade para conhecer os jogadores que defenderão o Gama em 2010. Ontem em treinamento realizado no CT a equipe principal recheada de reservas enfrentou a equipe sub-17 do Gama e venceu por 10x1. Destaque para a atuação do meia atacante Jaime Mexerica. Esta mesma equipe sub-17 enfrentou o Dom Pedro e o time de juniores do Brasiliense perdendo ambas por um gol de diferença.

Até o momento 1 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.


Leave a Reply

Pesquisar este blog