quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Prazer, Jaime Mexerica

Autor: Marcelo | quarta-feira, 30 de dezembro de 2009 | Categoria: |


Ainda desconhecido de grande parte da torcida, o meia atacante Jaime Mexerica foi apresentado como nova contratação do alviverde candango. Autor de três gols na terceira divisão quando atuou pelo seu ex-clube, o Bosque de Formosa, Jaime que teve uma passagem pelo Luziania quer agora no Gama mostrar o seu talento e provar que tem condições de vestir a camisa do time mais tradicional do DF: "Estou feliz por estar aqui no Gama. Meu objetivo agora é buscar espaço entre os titulares e recolocar o Gama no caminho dos títulos" disse.
E ele já começou bem. No treinamento de segunda feira ele foi autor de quatro dos dez gols da goleada imposta sobre a equipe sub-17 do alviverde no CT ninho do periquito. A torcida terá oportunidade de ver a nova contratação do Gama em ação no jogo-treino diante da seleção do campeonato amador hoje às 20 horas no magnífico estádio Bezerrão. Sócios torcedores terão entrada liberada. O valor do ingresso é de R$ 10,00 para todas as arquibancadas.

GAMA TENTOU CONTRATAR ZAGUEIRO
Ainda buscando trazer jogadores com mais bagagem, o alviverde tentou sem sucesso a contratação do zagueiro Plínio que defendeu o América-RN na série B deste ano. Mas ele preferiu assinar com o ASA-AL que disputará a série B deste ano.

Até o momento 1 comentários:

  1. Assisti o jogo de quarta, e gostei do jogador se movimenta bem, apresenta-se para o jogo, passes certos.
    O Gama ñ precisa tanto assim de jogadores de nome tem q ser jogadores bons e q honrei essa camisa!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog