sábado, 12 de dezembro de 2009

CONFIRMADO - Adesão ao sócio torcedor começa nesta semana

Autor: Marcelo | sábado, 12 de dezembro de 2009 | Categoria: |


Modelo da carteira foi idealizada por um torcedor do Gama
(Imagem: Davi Dias)

O Assessor de imprensa do Gama Nur Omar Shehadeh confirmou ao BLOGAMA que a adesão ao programa sócio torcedor terá início nesta quarta-feira. Inicialmente um evento está programado para a apresentação do projeto à imprensa em geral às 16:00 na sala de imprensa do estádio Bezerrão. Em seguida à partir das 17:00 a sede do clube no estádio receberá os torcedores interessados em aderir ao projeto.
Para ser um sócio torcedor, o interessado deverá comparecer na nova sede do clube (sala 49 do estádio bezerrão à esquerda dos vestiários) e apresentar Identidade, CPF, número do CEP de sua residência e pagar o valor da primeira mensalidade e da carteira. Para dependentes menores de quatorze anos é necessária a apresentação de um documento do menor (certidão de nascimento). O Torcedor receberá os boletos para pagamento e um recibo. A(s) carteira(s) de acesso será(ão) entregue(s) dentro de aproximadamente quinze dias na sede do estádio.
Lembrando que os primeiros três mil sócios terão o benefício de ingressar em todas as arquibancadas (salvo a cadeira VIP exclusiva do sócio diamante).
Qualquer dúvida o torcedor poderá entrar em contato com Nur Omar por meio do telefone 8500-8462.

Até o momento 23 comentários:

  1. Muito bom mesmo, por não ter muitos recursos vou aderir o plano Esmeralda.
    Faço um apelo a toda população do Distrito Federal e entorno a dar uma força ao maior e mais importante time da Capital do Brasil.
    É o Gamão Sempre no Coração do Povão...!!!

    Silva Gamense

  2. Deus queira q dê certo pra tirar o Gama desse buraco q é a série C.

  3. É o famoso Golpe da Pirâmide, para que ficasse mais confiável e transparente primeiro a diretoria deveria explicar melhor a história do CT...
    Fica difícil acreditar que os recursos arrecadados não serão destinados a compra de outro imóvel em nome de dirigente...

  4. Vamo botar vc pra fiscalizar o dinheiro Elias,esquenta não. Vc deve ser um otimo adminstrador. kkkkkkkkkkkkkkk

  5. SERGIO OU MARCELO! GERSON CONHECE ESTE GAROTO LEANDRINHO OU NAO? PODE PERGUNTA SOBRE ELE?

  6. o elias ta certo..
    o kara e do rival..brasilibosta
    mas oque ele falow ta certizimoo..
    esse $ vai e pro Vm.. e paulo goyas akeles ladrão.
    naõ dou 1 real pra esse pilantras...
    eles vão fika cada vez mas rico e nois..
    cada vez mas pobreee...

    GAmão minha vida e Vc hee

  7. Caro Elias, o "Sócio torcedor" já foi explicado, esclarecido, enfim seu funcionamento está claro.
    Agora que deve haver fiscalização em cima disto é claro. Em relação ao CT do GAMÃO, se Paulo Goyas tiver culhões de verdade, vai reverter isso, pois ele já comprou e ganhou briga com Globo e CúBF pelo Gama, vamos ver se enfrentará Wagner Marques.
    Carlinho
    E ai Elias, já decidiu??? Abra seu coração...
    Ah, já marcou Gama no Timemania?
    O ELIAS É GAMÃO...

  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  9. esse Paulo Goias prejudico o gama por isso que o gama ta ruim desse geito. ele naum podia ter enfrendado a globo nem a ccbf pois eles vai prejudicar o gama. esse carlinho fala para o paulo goias brigar, naum deve brigar naum, e mais pior pro gama. acho que ele e o elias saum namorado. juca. como faz pra por meu nome em cima do comentario ajude.

  10. kkkkkkk. Tão falando besteira já.

  11. Gente vamos brincar, porém vamos tentar escrever direito e manter a civilidade e o respeito! Insinuações sim, mas sem baixar o nível.
    Administradores do blog, sugiro que alguns tipos de asneiras devem ser retiradas sim, ele só pode estar de brincadeira... Porém esse figura que pediu ajuda ao Juca(?) levantou uma dúvida minha: Como faz para colocar meu nome em cima, ao invés de anônimo? Sou analfa virtual.
    Carlinho

  12. O plano sócio torcedor é muito bom tem tudo e com fé em Deus vai dar certo. Agora o que está faltando é divulgação nos meios de comunicações. Hoje quando estava acompanahnado o programa esporte em debate da BAND ouvir por diversas vezes o apresentador Ailton Dias reclamar e com toda razão que nem um veículo de comunicção de Brasília tinha sido convidado para o lançamento do Projeto Sócio Torcedor do nosso time. Isso é lamentável, tem que haver ampla divulgação em Jornais, Rádios, TVS, Placas de Publicidades, enfim deve ser divulgado em todos os meios de cominicações possíveis. Presidente Paulo Goyaz, nunca se esqueça que a propagando é a alma de qualquer negócio! Cadê a Assessoria de Imprensa e o Departamento de Marketing do Gama???..!!!
    Gamão do Povão a Maior Paixão...!!!

    Silva Gamense

  13. Silva Gamense, será que o GAMÃO tem Departamento de Markenting? Dizem que sim, mas deixar de divulgar nos meios de comunicação o lançamento deste importante projeto é uma falha imperdoável do Departamento de Markenting, Assessoria de Imprensa... Chego até a duvidar com esse tipo de atitude, a administração do plano Sócio Torcedor.
    Sem dúvida é um plano que teoricamente é excelente, mas devidamente administrado.
    Galera do GAMÃO vamos fazer o papel de divulgação, é inacreditável não terem chamado os meios de comunicação para o lançamento, seria muita incompetência!! Talvez desinteresse por parte dos meios de comunicação...
    Espero que tenha uma justificativa dos dirigentes do GAMÃO aos leitores deste blog!
    Carlinho

  14. Realmente tenho minhas dúvidas quanto a existência de Departamento de Marketing no nosso Gamão. Parece mesmo não existir. Em um time de tamanha tradição nacional como é o Gama a falta de um departamento de Marketing e de uma assessoria de imprensa é mesmo imperdoável.
    Mas vamos fazer nosso parte galera, de alguma forma vamos tentar divulgar esse plano.
    Gamão do Povão a Maior Paixão...!!!

    Silva Gamense

  15. Como vai ser feita a fiscalização sobre esse dinheiro!?!? Todo cuidado do mundo é pouco!!! todos aqui sabem que o Wagner Marques ainda está ocultamente na direção do Gama e estou doido para ler quem vai defender a peça com idéias do tipo ele nunca pegou para sí dinheiro do gama...

    Não vou me escrever neste projeto. Não confio na diretoria do gama que não correu atrás de patrocinadores e faz a torcida assumir o papel de fazer receita ... quando a responsabilidade maior são deste sujeitos (Rapp - Goyas - WM).

    Ja esta estampado pra todo mundo ler que quem vai administrar esse dinheiro é o Paulo Goyas, pau mandado do Wagner Marques, que pegou bens imóveis do gama e ainda faz a SEG de devedor dele, assim é palhaçada!

    Se acontecer de um ano de arrecadação e não foi contratado ninguém de peso (como a diretoria do SEG promete com esse dinheiro) vai ficar um monte de apaixonado pelo gamão com cara de otário, chingando horrores a diretoria do SEG que todos sabem não é exemplo de administração, e fica assim: torcedores enganados - dinheiro desaparecido - diretoria ocultamente feliz.

    Repito mil vezes: não adianta cuidar do corpo quando a cabeça esta envenenada.
    Juca.

  16. Para postar com seus nomes:

    Há uma a opção abaixo da caixa de texto de comentários chamada: "Comentar como", basta abrir a caixa e opções e selecionar a penúltima opção, chamada: "Nome/URL" e inserir seus respectivos nomes e se quiser, sua página pessoal!

    Espero ter sido útil.
    Obrigado a todos pelas visitas!

  17. Caro Juca, você está coberto de razão.
    A administração do GAMÃO é de deixar careca de cabelo em pé!!!
    Mas devemos contribuir com esse plano, e cobrar resultados de forma articulada e organizada. E esse blog, pode ser o início disso... Devemos fiscalizá-lo e ao primeiro sinal de picaretagem (não é de se duvidar!!!) fazermos campanha no estádio, no blog - onde der - mostrando o que está acontecendo e lavar nossas mãos. Devemos deixar claro, que estamos dando uma chance à diretoria.
    Quanto ao que o WM fez, cabe a nós torcedores pedir esclarecimentos a atual Diretoria do Gama, não dá para acreditar o que ele conseguiu. Será que tem advogados neste blog dispostos a verificar a situação?
    "não adianta cuidar do corpo se a cabeça está envenenada". Mas para veneno existe antidotos, e o nosso chama-se: MOBILIZAÇÃO!!!
    Carlinho

  18. Carlinhos.

    Está sendo muito diplomático! Quem se filiar aos planos oferecidos nada mais está fazendo do que pagar pra ver o que vai acontecer, considerando os antecedentes de quem tem acesso a grana é colocar a mão no fogo.

    Me responda! Se vc acompanha o Gama (o que tudo indica)depositaria por paixão ao time grana no clube que tem cartola pegando dinheiro do clube para sí!?!?! No conflito entre a razão e a paixão melhor ir pelo primeiro caminho.

    Dar "uma chance à diretoria" que tem péssimos antecedentes quando o assunto é administrar dinheiro é deixar a paixão tomar conta da razão.

    Antidoto para o Gama é uma troca geral de administração. Já percebeu que os torcedores não tem acesso as contas do clube, notas fiscais do que foi pago, transferido, depositado muito menos a quem foi pago e pra quê foi depositado, sem esses tipos de informações é dar tiro no escuro e assim dificilmente se acerta o alvo.

    Protestos no caso de "picaretagem" não traz dinheiro de volta, processar dirigente não resolve os esclarecimento de um dia para o outro, processo judicial quando é rápido é decido daqui dois anos...

    No dia que representantes da torcida tiver o poder de tirar o poderio de quem está na administração o gama sai da série C.

    Prá quem não sabe o dinheiro de bilheteria não representa nem 10% do que é arrecadado em um time médio. Olhe o exemplo da Confederação Brasiliense de Futebol lá tem planilhas do que foi gasto e arrecadado pelos times de brasilia.

    O Brasiliense tem 2 milhões por direito de imagem so por estar na série B do Brasileirão, dinheiro pago por jogo e uma folha de 500 mil reais mensais, resultado sempre sobra mais de 1 milhão pra investir no que der na teia.

    Como o Gama está na série C não existe direitos de imagem (A globo não paga esses direitos dá serie C prá baixo) então, as principais rendas (imagem, patrocinadores) ficam prejudicadas, não existe interesse financeiro pela serie C, só dá B e A.

    Me desculpe pela extensão dos cometários, acho que não deveria falar tanto... de qualquer forma fica bem e espero que essa tc pela net contribua para maiores esclarecimentos da galera...

    Juca

  19. Só uma correção o que o rival recebe em direitos de imagem não é por jogo é por mês.

    Juca.

  20. Caro Juca.
    Devemos ser diplomático em tudo, porém, jamais otário. Devemos dar um voto de confiança a esses dirigentes, pois é uma das poucas saídas para uma situação tão caótica que se encontra o clube, fazendo o papel de torcedores. É difícil acreditar nos dirigentes do GAMÃO, mas o que proponho é dar um voto de confiança, para quem sabe o time subir para série B, e voltar a arrecadar os valores descritos acima.
    Não sei se existe possibilidade de poder distituir de forma democrática(eleição) este grupo que "dirige" o GAMÃO. Mas, temos que ter uma coisa em mente: futebol hoje é negócio!! Mas é possível ganhar sem dilapidar...
    Juca o Elias é GAMÃO ou não é??

  21. Para ter acesso as regras de eleição dos integrantes da Sociedade Esportiva do Gama é necessário pegar o estatuto que fica na presidência do clube ou na Federação Brasiliense de Futebol.

    Lá estão todas as regras de como se entra na diretoria do Gama.

  22. Pera ai se o tercedor é investidor porque não pode ter um representante com certos direitos na direção do Gama?
    Pedro

  23. gostaria de saber se as torcidas organizadas vao aderir ao plano socio torcedor ou entrar no estadio de graça ou pagar meia entrada pois nao justo que maioria dos torcedores pagar ingresso e nao assistir os jogos tranquilos pois as torcidas que entran de graça so servem para brigar nos estadios o certo e todo torcedor pagar ingressos

    OBS: QUAL GARANTIA QUE O TORCEDOR TEM QUE ESTE PLANO SOCIO TORCEDOR SERA RESPEITADO ATE O FIM DO ANO TEM MUITOS TORCEDORES QUERENDO ASSOCIAR MAS TEM RECEIO QUE ESTA DIRETORIA QUANDO COMEÇAR A SERIE C MODIFIQUE TUDO.


Leave a Reply

Pesquisar este blog