segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Gama reforça o time com meia

Autor: Marcelo | segunda-feira, 28 de dezembro de 2009 | Categoria: |


Tallys foi destaque do Ipatinga na série B
Foto: Globoesporte.com

Uma grande apreensão toma conta dos torcedores nesta reta final de preparação do Gama para o campeonato candango. O tradicional alviverde que pela primeira vez em seis anos começa a competição com uma equipe de base montada é vista pelos jornalistas como "azarão".
Isto porque enquanto as outras equipes se reforçam dentro e fora de campo, o Gama manteve apenas o elenco que disputou a segunda divisão pelo Ceilandense. Exceção feita à contratação dos atacantes Thiago Silva (ex-Brasília) e Jaime Mexerica (ex-Bosque). Para um campeonato que promete ser um dos mais disputados de todos os anos, as contratações do alviverde foram consideradas modestas.
Mas parece que os reforços de peso prometidos pela diretoria estão prestes a chegar. Ontem a diretoria confirmou a contrataçao do meia Tallys que disputou a série B pelo Ipatinga neste ano. O jogador que foi destaque da equipe mineira tem 22 anos e foi revelado pelo Cruzeiro-MG.
Depois de perder o meia Doda para o Noroeste, Tallys chega para suprir a carencia que o Gama tem no meio de campo. Atualmente as opções para o setor são Kabrine, Geraldo e o jovem Alan. Rodriguinho que atualmente é jogador do arquirrival Brasiliense teve seu nome especulado, mas a sua renovação foi anunciada pelo time amarelo.
O Gama realiza mais um amistoso nesta quarta feira às 20 horas no estádio Bezerrão contra a seleção do campeonato amador do Gama. O valor do ingresso é de R$ 10,00 e sócios torcedores terão suas entradas liberadas.

Até o momento 4 comentários:

  1. De onde o Brasiliense tira dinheiro para pagar seus jogadores heim?
    Eles poderiam ensinar ao Gama, pq assim poderiamos ter uma disputa mais justa!!
    Com esses jogadores ai sei ñ..
    Ah o Bebeto cabrito foi para lá né, deixa ele!!

  2. Espero que Tallys seja a solução, porque uma coisa me intriga: pesquisei no site do Ipatinga e busquei todos os nomes que disputaram o campeonato brasileiro de 2009 e não encontrei o nome de Tallys, a não ser que este seja apenas um apelido. Quero queimar a lingua e espero que ele surpreenda, senão é mais uma contratação que não resolverá o problema da meia do Gama.

  3. Poderia ser goleiro

    nessa foto ele tem 4 braços

  4. acho esse talles deve jogar mais ou menos nao sei mas que o gama precisaria mesmo de um meia de verdade criativo abilidoso de ligaçao que saiba como fazer que a bola chege nos atacantes da frente mas o gama tbm prescisaria de uma ou duas contrataçoes para o campeonato coisa que eu me canso de falar o que tem de jogdores do interior de sao paulo bons com uma baixa salarial menor tem de muito diretoria vamos começar negoçiar e puxar a barca pra frente


Leave a Reply

Pesquisar este blog