segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

MUITO OBRIGADO INTERNAUTA

Autor: Marcelo | segunda-feira, 28 de dezembro de 2009 | Categoria: |

Gerador de Glitters





O BLOGAMA está em festa! Superamos as expectativas e terminamos o ano de 2009 com cem mil acessos em nosso pequeno blog. Devemos isto a você internauta que acompanha diariamente o nosso site se informando com as notícias do nosso glorioso Gamão.
A festa é nossa mas o presente é seu, internauta. Para comemorar, o BLOGAMA sorteará duas camisas comemorativas ao título de 1979. Em breve divulgaremos a data do sorteio e o regulamento da promoção.
Mais uma vez obrigado internauta. O BLOGAMA não é nada sem a sua participação. Critique, pergunte, participe. Aqui você manda!
BLOGAMA - a voz do torcedor gamense

Até o momento 6 comentários:

  1. Parabéns Blogama, nossos meios de comunicação não dão o devido valor ao nosso futebol,mas a garra dos jovens que administra o principal Blog do torcedor Gamense, nos mantém acessos e sempre alviverdes para continuar vibrando com o nossso time.
    Anderson 100% Gamão

  2. Parabans Ae pessoal du Blogama..

    Serginho e companinha Ae...

    Blog Ta de parabens mermu..

    Gamão

  3. Simplesmente, PARABENS!

  4. p mim é a principal fonte de noticias da SEGama, parebens ai a todos do blog. rumo aos 200 mil facil facil..

  5. Parabéns a todos que integram a equipe BloGama pelo belíssimo trabalho desenvolvido. Voces representam muito para o nosso Gama e para a maior torcida da Capital do Brasil. Continuem sempre assim...!
    Silva Gamense

  6. parabens.. amigos.


Leave a Reply

Pesquisar este blog