domingo, 20 de dezembro de 2009

Gama contrata atacante com nome de fruta

Autor: Marcelo | domingo, 20 de dezembro de 2009 | Categoria: |

Seguindo a linha de contratações modestas, o site oficial do alviverde anunciou a chegada de mais um atacante no Gama. Trata-se do meia atacante Jaime Mexirica que disputou a terceira divisão por outro clube alviverde, o Bosque de Formosa.
O atacante que veio por empréstimo até o final do candangão, chega credenciado pelo vice-campeonato da terceirona e por ter marcado três gols na competição sendo dois na finalíssima diante do Capital que acabou levando o caneco. o novo contratado deverá brigar pela posição de titular com Edicarlos, Thiago Silva, Paulo Renê e Keké.
O Gama anunciou também a renovação de contrato do goleiro Róbson até novembro de 2010. Em compensação o também goleiro Veloso que foi titular na maioria das partidas do Ceilandense na segunda divisão deixou o alviverde e assinou com o Americano-RJ para disputar o campeonato carioca.

Até o momento 1 comentários:

  1. Essa é boa. Atacante com nome de fruta,rs. Ok, vamos ver ele jogar, se fizer gol blz mas se não fizer. Quem vai xupar mixirica vai ser o Gama. Gama e suas contratações explendidas.


Leave a Reply

Pesquisar este blog