segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dom Pedro se apresenta com muitas novidades

Autor: Marcelo | segunda-feira, 7 de dezembro de 2009 | Categoria: |


O Dom Pedro/Bandeirante foi o primeiro time a se reapresentar para iniciar os preparativos para o candangão de 2010. No dia 30 de novembro foram apresentados os jogadores e comissão técnica que vestirão a camisa do alvirrubro.
Para o cargo de técnico Risada foi o escolhido para o comando: "É um técnico que tem a cara do Dom Pedro" disse o presidente do clube Cléver Rafael. Com ele o time dos bombeiros conseguiu o segundo lugar do candangão em 2008 e a vaga na copa do Brasil.
Neste ano o clube quer voar mais alto do neste ano quando ficou em quarto lugar e perdeu a vaga na série D para o Brasília. Cléver quer dar o primeiro título candango do Dom Pedro em sua história. "O objetivo é fazer uma campanha igual ou melhor que a segunda colocação em 2008. O time é forte e a diretoria trabalha com muito profissionalismo. É claro que precisamos pensar em uma meta de cada vez, mas não tenho dúvidas que entraremos no campeonato para lutar pelo título".
Para isto alguns jogadores deste ano permanecem no clube, como o goleiro Fernando, os zagueiros Rodrigo Melo e Rafael além dos laterais Juninho e Maílson.
As novidades ficam por conta dos jogadores que conseguiram o acesso à segunda divisão candanga pelo Capital. Os volantes Diego Tezelli e Urânio e os atacantes Caco e Djavan, este último uma revelação do ataque local. O goleiro Márcio, os zagueiros Jadir e Rizo (ex-Gama), os volantes Mima e Márcio e os meias Fernando Veiga e Maurílio completam a lista. A expectativa agora é esperar a eventual lista de dispensas do Brasiliense para que os jogadores que se transferiram para o clube amarelo possam retornar ao alvirrubro, caso do meia Maninho.
O Dom Pedro estréia fora de casa contra o Luziânia no estádio Serra do Lago dia 17/01 às 16:00.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog