terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Agora no Gama, Edicarlos quer ser artilheiro do candangão

Autor: Marcelo | terça-feira, 8 de dezembro de 2009 | Categoria: |


Ele é baixinho, de pouca conversa e vaidoso. Mas com a bola nos pés, o velocista é temido pelos zagueirões que enfrenta. Após boas passagens por Brazlândia, Brasília e Ceilandense, Edicarlos agora é a esperança de gols na Sociedade Esportiva do Gama em 2010.
A sua chegada ao clube foi feita de modo um pouco conturbada. Edicarlos tem contrato com o Brasília até o final deste ano e o time colorado tinha a intenção de fazer dinheiro com o jogador. No final da segunda divisão o presidente do Brasília Roberto Marques anunciou que Edicarlos estava à caminho do Guarani de Campinas fazendo parte de um acordo de intercâmbio de jogadores entre os dois clubes. Mas a proposta não agradou. Era para ficar em Campinas para fazer testes visando o campeonato da série A2 de 2010. Em seguida foi a vez do Uberaba-MG tentar sua contratação. No último jogo do Brasiliense lá estava Edicarlos na arquibancada do Serejão, alimentando a expectativa de o Brasiliense "atravessar" o negócio.
Edicarlos disse estar feliz por estar no Gama. Agora no clube alviverde, o baixinho quer agarrar a oportunidade e atingir seus dois abjetivos: "Ser artilheiro do campeonato candango, ser campeão pelo Gama e dar alegria a esta torcida que esta aí" disse.
Edicarlos também foi realista. Para ele, o Gama precisa de reforços que venham somar mais qualidade ao clube para encarar os favoritos Brasiliense e Botafogo: "Tá faltando algumas peças, acho que um meia para a bola chegar mais lá na frente".

Até o momento 14 comentários:

  1. meia leandro 93 do juvenil vai joga no gama marcelo?

  2. Tomara q não seja mercenário igual a muitos outros que tem por aí. Se veio pro Gama,vai ter que aguentar o tranco.

  3. fala sobre este garoto leandro 93 que esta no blog direto e nao tem responta, eu quero sabe se ele é bom mesmo, marcelo?

  4. esse garoto é jogado do gama?

  5. Soube que Leandro e fera, segura ai senão o olho gordo do vizinho funciona, acorda PG

  6. Como já falamos antes por nosso amigo ter perguntado, o Leandro é jogador do Gama... Creio que ele ficará na categoria do Jr. mas eu irei correr atrás para saber sele será integrado ao elenco de profissionais.
    Abraços e agradeço a participação de todos!

  7. O Leandro NÃO pertence ao Gama, está nas mesmas condições do Thiaguinho...é Atleta da FUNFA...,

    http://www.funfamlmt.com/funfa/?ac=atletas

    Nossos Atletas:

    Nome: Leandro José Santana de Paiva (Leandro)
    Idade: 17 anos
    Naturalidade: Brasilia - DF

    Falar a verdade neste Blog é ver o comentário excluído, portanto não sei se o Eduardo e o Henrique terão conhecimento da informação correta.

  8. O Elias é um verdadeiro torcedor Gamense. Acompanha tudo sobre o mais querido da Capital do Brasil, não perde um assunto. Blz.

  9. Sr.Anônimo,
    Anônimo de vergonha de ser gamense.
    Acompanho sim, da mesma forma que este Blog se intitula verde no entanto está sempre de olho nos outros clubes, veja os tópicos mais recentes...Botafogo,Brasília,Luziânia,Atlético Ceilandense,Anapolina,Dom Pedro e Brasiliense.
    Pelo seu raciocínio este Blog não é exclusividade dos gamenses, pois é administrado por torcedores de outros clubes também,inclusive do atual Hexa-DF.

  10. Caro Elias, a informação que este blog nos presta de outros times é para nos informar do que está acontecendo no futebol do DF. Não noto nada de afrontivo, o contrário de seus comentários.
    Vá a um analista você è GAMÃO, quebre essa barreira que existe em seu coração, pois no dia que você Elias cantar: GAMÃO A MINHA VIDA É VOCê... seus comentários raivosos não serão excluídos.
    Responsáveis pelo blog, não excluam os comentários do Elias, ele é GAMÃO, sua raiva, ira, é apenas crise de identidade!!!!
    O ELIAS É GAMÃO!!!!!!!!!!!!!
    Carlinho

  11. nao é esse leandro ai, ele tem 16 anos, os garoto chama ele de leandrinho, ele jogava com a camisa 10, ele fez um gol de voleio contra sobradinhense, foi prostado no blog, ele treinou com ceilandense uma semana antes do ceilandense ser campeao, pergunta para gerson se este garoto é bom ou nao? eu estou acompanhado este garoto a muito tempo ele é muito diferenciado, gostaria de saber mais sobre ele, sergio ou marcelo pode fala mais sobre este garoto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. no blog esta falando desse leandrinho 22 de novembro, um golaço, esse comentario que o vizinho olho gordo pode esta de olho, cuidado PG NAO VAMOS DA CHANCE PARA O VIZINHO..............

  13. ELIAS, VC PODERIA SABER MAIS SOBRE ESTE GAROTO LEANDRINHO, VC ASSISTIU ALGUM JOGO DO JUVENIL? ELE MORA NO GAMA OU NAO? ELE É DIFERENCIADO MESMO? ELE É DO GAMA OU NAO?

  14. por que o gama não cointratou nen um jogador de nome? ate o wanderlei o gama deixou o brasiliense
    tomar a frente e contratar ....... que pora e essa


Leave a Reply

Pesquisar este blog