quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Gérson abre o jogo para o BLOGAMA

Autor: Marcelo | quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 | Categoria: |

Se antes havia a expectativa, agora é realidade: Gérson foi designado como novo técnico da equipe profissional do Gama para 2010. O novo técnico chega ao cargo credenciado pelo bom trabalho realizado com os aspirantes do Gama e com o título conquistado pelo Ceilandense na segunda divisão.
Ídolo da torcida nos anos 90, Gérson conta com o aval da torcida e do Diretor de Futebol do Gama Flávio Raupp. A confiança é muito grande uma vez que Gérson teve suas maiores conquistas no clube alviverde.
Durante a entrevista coletiva, o "xerifão" insistiu várias vezes que agora para jogar no Gama, não basta somente jogar bem: "Tem que ter orgulho em vestir a camisa do Gama, honrar as cores do clube e a torcida." disse.
E também mandou um recado aos jogadores: O que o atleta fez no passado não credencia ninguém no time titular. Para ele, o jogador tem que demonstrar todos os dias em campo que tem condições de jogar pelo Gama.
Gérson disse também que torcia para ser técnico do time profissional, mas não tão cedo: "Esperava em 2011 que eu tivesse uma chance como treinador, já que no ano que vem estes atletas já estariam em uma posição mais consolidada e eu teria mais confiança em prosseguir no trabalho. Mas como a oportunidade chegou, não vou fugir da responsabilidade. Sei que estarei sujeito a levar 'porrada' de torcedor se os resultados não vierem de imediato assim como ocorreu no primeiro jogo do Ceilandense contra o Santa Maria (O Santa Maria venceu o Ceilandense por 3x1 na primeira rodada da segunda divisão e foi a única vitória do time grená que acabou sendo rebaixado) mas quem vive de futebol tem que estar acostumado à pressão." disse.
Embora tenha confiança em seus comandados, Gérson espera que novos reforços cheguem para dar qualidade ao grupo; "Um atacante de área, um meia e um zagueiro são bem vindos".
O grupo conta atualmente com 31 atletas e apesar de o comandante afirmar que quer trabalhar com um grupo de apenas 28, Gérson afirmou que não irá liberar ninguém por enquanto. Na primeira semana o grupo treinará apenas no período da tarde para dar prioridade aos exames médicos e físicos. Da segunda semana em diante os trabalhos serão realizados em dois períodos. Gérson pediu ainda que fossem marcados dois amistosos ainda neste ano, nos dias 23 e 30 de dezembro. O último pode ser realizado contra um time da primeira divisão do campeonato brasileiro.

Veja agora um trecho da entrevista de Gérson à imprensa no CT do Gama ontem à tarde:

Até o momento 4 comentários:

  1. gerson parabens, voce já conhece o jogado da base chamado de leandro 93, meia muito bom, gostaria de saber se ele vai fica com os profissionais?

  2. fiquei sabendo q ele já treino com gerson, jogador da base leandro 93, poderia pergunta para o gerson sobre este garoto se ele estara com grupo ou não?

  3. estou sabendo q este garoto leandro 93 ja esta viajado para joga em outro estado, graça a outros empresarios.


Leave a Reply

Pesquisar este blog