sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

ESSA É BOA - Atacante fujão acerta com arquirrival

Autor: Marcelo | sexta-feira, 11 de dezembro de 2009 | Categoria: |


Essa é uma notícia no mínino inusitada. Em plena briga judicial com o alviverde candango, o atacante Bebeto que havia sido desligado do Paraná teve seu nome inscrito no BID de hoje como novo reforço do Brasiliense-DF.
O jogador que esteve no clube ano passado para a disputa do candangão e fugiu da concentração para acertar com o Paraná foi alvo de especulações por parte do mesmo Brasiliense. Segundo fontes, o então gerente de futebol do jacaré Paulo Henrique teria contatado o atleta na época em que o Gama estava com os salários dos jogadores em atraso e lhe oferecido dinheiro e hospedagem para abandonar o periquito na reta final do campeonato. As especulações não foram comprovadas.
Agora é esperar da diretoria uma posição sobre a situação judicial de Bebeto. A última informação deu conta de que o Gama por meio de seu presidente Paulo Goyaz havia derrubado a liminar da justiça do trabalho de Curitiba que deu condições de jogo ao atacante de acertar com o clube paranista.

Até o momento 8 comentários:

  1. Se a justiça desportiva brasileira for séria - KKKK -, o GAMÃO deverá ser indenizado.
    Esse Bebeto se acha hein? Não está com essa bola toda não!!! Diretoria Gamense, faça o possível para o clube ser indenizado, inclusive moralmente, contra esse traíra.
    O ELIAS É GAMÃO!!!!!!!!!!!!
    Carlinho

  2. Lugar de jogador fujão,mercenário e moleque é na diarreia amarela mesmo. Pode ficar lá essa carniça.

    Jogador futil esse bebeto.

  3. É, enquanto isso...

    Nosso meio campo tem: GERALDO, GUSTAVO, CABRINE, ALAN, WILLIAN.

    E os caras tem: Adrianinho (renovou contrato), Iranildo e Bebeto.

    Esse campeonato local vai servir para uma coisa, mostrar a incopetencia ou a sorte da diretoria...

    O Bebeto, ja era causa perdida, mais o Paulo Goyaz se prontificou a atentar o atleta, com o intuito de mostrar que o Gama não era a casa da mãe joana. Isso foi um tiro no pé, deixou ele com raiva, e aproveitou a primeira oportunidade de ir para o rival e agora deve estar loco para se vingar. O Bebeto uma vez falou que o Gama foi um grande empecilho em sua carreira, de 2007 para frente ele poderia ter ido para a serie A, e segundo ele o Wagner Marques o atrapalhou...

    Agora o que me intriga é que será que tudo isso ja era esquematizado?
    Simples, o Bambiliense negociou com ele para se mandar do Gama, negociar com outro clube e esperar a poeira abaixar e dai sim ir para la?
    Eu hein.?.?.?

    Rapaz, e estou pensando em outra coisa, se juntar os salarios do Bebeto e do Iranildo ja deve passar de todo o elenco do Gama, alias se juntar aos dois, o Guto e Adrianinho deve da toda a folha salarial do clube, incluindo ropeiro, massagista, estagiario(Nur)...


    SAV

  4. Bebeto quer ser Campeão !!!
    Para os gamenses que adoram as cores rubro-negras, dia 24/02 tem Brasília X Sport, pela COPA DO BRASIL, no moderno e lindo estádio Bezerrão.
    Se a satélite não tem representante, os forasteiros tomam conta.
    Daniel,
    Porque você sente tantos ciúmes do Celson?, é só tocar no nome dele que você roda a baiana...,pára com isso, que coisa feia, disfarça !

  5. Esse Elias é uma figura.

    Todo comentario dele, ele cita alguem.

    Esse pessoal la do lado amarelo é muito esquisito.

    Ja bastava a torcida gritar pelo "xuxu", e agora ficar comentando em blogs sobre esse ou aquele.

    E volto a repetir, nao existe cidade "satélite".


    SAV

  6. um homem entra na padaria e pergunta: por favor, tem panetone? Se o senhor é PRUDENTE, ARRUDEIE e pegue lá com DURVALZINHO, está pendurado em uma MEIA, em uma BOLSA , pegue e leve na CUECA. Mas, antes de sair faça uma ORAÇÃO DA PROPINA. Ahhhhhhhhhh! Ótimoooooooo! E tem mais lá na caverna do ALI BABÁ.

  7. esse bebeto e uma figura quando a lagaartixa arrastada vim jogar aqui no bezerrao tomara que ele seja titular para ele sentirir nas veias a pressao da torçida gamense traira muleque sem classe pra min ate o keke e melhor q vc bebeto perna de pau esse bebeto so serve para time igual a lagartixa esmagada que dizem q sao melhores do df nao passam de fracassados fraquinhos

  8. lembrando q o time do brasiliense todos toman remedio para pressao quando vem jogar na altitude de brasilia bezerrao o estadio mais lindo de todos os tempos do df


Leave a Reply

Pesquisar este blog