terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Gama encara primeiro desafio

Autor: Marcelo | terça-feira, 22 de dezembro de 2009 | Categoria: |


O técnico Gérson comandará o seu primeiro jogo à frente do Gama
Foto: Marcelo Gonçalo

Com informações do repórter Rafael Moura
O alviverde candango segue em preparação para o início do campeonato candango de 2010. Amanhã a equipe principal enfrentará a equipe de juniores do CFZ em amistoso às 9:30 no CT do periquito. O evento será aberto apenas à imprensa e aos sócios torcedores.
O técnico Gérson falou sobre sua expectativa à respeito da equipe e disse que como os jogadores estão sob forte ritmo físico, não espera espetáculo: "Quero testar todos os meus jogadores nessa partida, um mês de físico deixa todo mundo duro e quero ir soltando eles aos poucos para fazer um time ideal”. Gérson não poderá contar com o recém contratado Jaime Mexirica que ainda aprimora a parte física.
O Gama ainda vai enfrentar o CRAC de Catalão dia 6 de janeiro. Seguindo com a promoção, dois sócios torcedores serão sorteados para acompanharem a delegação neste jogo junto com os atletas. O mesmo deve ocorrer no jogo de estréia diante do Ceilândia dia 16/01.
Gérson também anunciou que o Gama está em busca de reforços e que podem chegar a qualquer momento: “Estamos quase fechados com um jogador que estava no Ipatinga e precisamos também de um atacante, dois estão praticamente fechados mas não posso adiantar quem são” disse.

Até o momento 10 comentários:

  1. O Gamão tem que entrar forte em 2010 porque tem muitos times se reforçando, o Dom Pedro que já era forte o ano passado agora estará mais forte, o Botafogo, o Brasília, o Ceilandense, vamos entrar pra ganhar, vamos retomar a hegemonia do futebol de Brasília e voltar às grandes competições nacionais, voltar para a série B e A sucessivamente. Vamos colocar o "Bosta Amarela" no seu devido lugar: A extinção, em Taguatinga só existe um time, o Taguatinga Esporte Clube que ainda vive na memoria dos cidadãos taguatingueses e não esse time artificial que foi criado para tomar os impostos dos cidadãos do Distrito Federal, é preciso que o governo retome o ´serejão que está mal cuidado e que pertence a comunidade de Taguatinga e não àquele invejoso do luís estevão. Eu me exalto quando vejo injustiças no DF.

  2. alguem pode informar quantos torcedores já compraram o plano até esta data?

  3. 10 kkkkkkkkkkkk

    esse plano e uma merda..

    nao vai da nem 100

  4. A quem perguntou sobre o plano...
    Só no dia de estreia o Gama obteve 30 associações dos torcedores que estavam presentes que inclusive pagaram a primeira parcela e tudo!

    Até o momento acredito que uns 50 já estejam cadastrados.
    Abraços

  5. Neste sábado(19-12) o Nur disse que já tinha na faixa de 100 sócios.
    Anderson 100% Gamão

  6. Este comentário foi removido pelo autor.

  7. Hoje (23/12) o Nur falou que já temos 150 sócios. Por causa do problema em gerar boletos, o Gama ainda não investiu em marketing. Provavelmente em janeiro a diretoria deve divulgar mais o sócio torcedor.Mas quem quiser se associar é só procurar o Nur lá no Bezerrão ou se cadastrar no Gamagol.

  8. sobre o garoto leandrinho? gerson conhece mesmo este garoto?

  9. Esse negocio ai de Leandrinho ja ta enchendo...

  10. tá tão chato esse papo de leandrinho que parece que o moleque é neto do elias kkkkkkk


Leave a Reply

Pesquisar este blog