terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Gérson "esmerilha" jogadores

Autor: Marcelo | terça-feira, 8 de dezembro de 2009 | Categoria: |


Restando 39 dias para o início do candangão, o elenco do Gama segue se preparando no CT do periquito . Nesta semana, o comandante Gérson priorizou o condicionamento físico e o treinamento técnico.
A fisionomia dos atletas era de cansaço. O volante Ferrugem e o lateral esquerdo Djalminha buscavam apoio na cerca metálica que limita o gramado do CT.
Apesar do ritmo forte, a maioria do elenco concorda que com os treinos puxados poderão surpreender seus adversários: "A gente agora está plantando, mas lá na frente a gente espera colher as vitórias" disse o volante Iron.

BOTAFOGO APRESENTA REFORÇOS
Nesta segunda o Botafogo-DF apresentou mais um reforço de peso. Aos 37 anos o meia Sérgio Manoel com passagens pela matriz carioca, Ceilândia e Bragantino veio se juntar a Túlio Maravilha para refazer a dupla de ataque campeã brasileira do Botafogo de 1995.
O alvinegro também aproveitou a oportunidade para apresentar mais dois reforços: o lateral direito Thompson que disputou a série B do Brasileiro pelo Campinense-PB e o ala esquerdo Possato, que teve uma passagem pelo adversário de estréia do alvinegro, o Brasiliense.
Porém o Botafogo-DF perdeu dois jogadores: o meia Marcinho que foi passar por um período de testes no Figueirense-SC e o atacante Léo Guerreiro que se transferiu para o Botafogo do RJ.

BRASÍLIA E LUZIÂNIA ANUNCIAM TÉCNICO
Os últimos clubes que restavam anunciar seus técnicos o fizeram hoje. O Brasília anunciou que Humberto Ramos ex-Villa Nova/MG será o responsável por comandar o colorado em 2010. Já o Luziânia anunciou o renomado Celso Teixeira que já passou pelo Gama para treinar o elefante goiano. Este ano o treinador passou por União Barbarense-SP, Coruripe e CSA-AL. O último clube de Celso foi o Santa Rita de Boca da Mata-AL. Só que no portal Futebol Interior Celso Teixeira nega ter acertado com o Luziânia. Disse que somente houve uma sondagem à respeito de sua contratação.

DEBANDADA NO JACARÉ
Ainda de forma não oficial, as primeiras dispensas do Brasiliense começaram a vazar na imprensa. O meia Adrianinho que está se recuperando de uma cirurgia no joelho foi dispensado. O meia Éder estaria negociando com o Mirassol-SP para a disputa do Paulistão enquanto o volante Juninho é pretendido pelo Anapolina-GO que está sendo gerenciado por Jair Rabelo. Wellington Dias que jogou pelo Capital é pretendido pelo Dom Pedro e só espera o aval de Luiz Estêvão para contratá-lo.

Até o momento 23 comentários:

  1. Senhores administradores desse blog, deixem o Elias fazer seus comentários a vontade, a não ser que ele baixe o nível bastante. Ele no fundo é GAMÃO, vamos ajudá-lo a sentir - rss - isso!!!!
    Ao invés de excluir seus comentários, vamos lê-lo sim, o que ele quer é atenção, e façamos uma campanha de conscientização dessa criatura reprimida, que é a seguinte: O ELIAS É GAMÃO!!!!
    Carlinho

  2. gostaria de saber sobre este garoto leandrinho tambem, estam falando muito sobre ele mais ninguem fala nada de concreto, elias pode fala?

  3. gerson conhece mesmo esse leandrinho, gostaria que ele responde-se, voces poderia pergunta.......

  4. O único garoto Leandrinho federado que está atuando pelo Gama pertence a FUNFA, conforme explicação no outro tópico...Esses comentários querendo levantar a bola de um suposto craque está parecendo atitude de mãe de miss.
    Pode ser que existe algum jogador do Terrão completando time por lá, neste caso sugiro que a mãe da miss encaminhe o garoto a um clube que tenha maior visibilidade, que tenha condições de disputar a Copa SP de Juniores.

  5. Ão Ão Ão Elias é Gamão!!
    Ão Ão Ão Elias é Gamão!!
    Ão Ão Ão Elias é Gamão!!

    Fábio Gama Leste kkk

  6. Obrigado Elias pelas informações aos que acessam este blog. Você é um bom entendedor principalmente se tratando do time do Gama. Isso mostra que: se você não for doido, vc é doido pelo GAMÃO - rsss -, portanto deixe de destilar seu veneno ao afirmar que o GAMÃO não irá disputar a Copa SP jr esse ano. Sugiro que coloque assim: O Leandrinho irá arrebentar no Gamão na taça SP Jr ano que vem. Ah, não é terrão, é VERDÃO, existe terra que é amarela sabia...? Amarelo lembra o que? Falando em mãe miss, porque não comenta sobre Elias o menino do buchão... Seu trauma com o Gama é grande, será aquele título da década de 90, que o Guara levou, e te deixou putinho... Ou é já foi apaixonado por algum jogador e não foi correspondido?
    O EliaS é GAMÃO!!!!!!!!!!!!!
    Carlinho

  7. "Carlinho"
    Você está sugerindo que eu minta, o Leandrinho não poderá arrebentar pelo Gamão na Taça SP Jr ano que vem...Do DF estão garantidos apenas o Hepta-Campeão e o CFZ.
    Pode chorar !!!

  8. Oi Elias, não vou chorar por futebol. Desculpa a sinceridade!!!! É tudo questão de opinião, eu acho que ele vai "arrebentar", você não. Tudo bem...
    Estamos bem representados na taça SP Jr próximo ano, o Heta - time lavanderia da torcida de aluguel - e CFZ - filial de um time carioca. Infelizmente o DF não terá representação de um time que representa de forma fidedigna os moradores da Capital Federal.
    Caro Elias, aceite, abra seu peito, time de futebol nos tras algumas decepções, talves o Gama já tenha ferido seu coração, e ainda continua. Mas esqueça o passado, e vamos cantar junto no Estádio do Gama - Bezerrão, o Caral...
    GAMÃO A MINHA VIDA É VOCÊ...
    Carlinho

  9. Só para lembrar, o Gama jogara a "Copinha" no proximo ano, ou melhor o CFZ jogara, mais com muitos atletas do Gama.

    E esse negocio ai de Leandro ja ta enchendo, isso realmente ta parecendo que é a mae, pai ou até ele proprio. Aqui é um blog da torcida e nao do clube...

    Elias, fiquei sabendo que voce iria assistir o flamengo no maracana e deu tudo errado? O que aconteceu? Poxa é foda torcer para um time e só ve-lo pela TV...


    SAV

  10. Elias o que você acha do veterano artilheiro Dimba voltar a vestir o manto sagrado do Gama, é uma boa ou não é? Você acha que ele cairia como uma luva no meio dessa garotada ou você acha que não vale a pena contratar? Na sua opinião o Gama ficaria melhor com o Dima ou é melhor ficar mesmo com a garotada?
    Carlos Tamandaré, o comedor de jacaré.

  11. Daniel Chorão e Carlos Peganingas,
    O Dimba seria ótima contratação, porém, igual ao Jairo, dificilmente vai se dispor a um clube inativo da Terceira Divisão.
    Não sou flamenguista, isso é assunto dos gamenses, que pela falta de motivos pra comemoração, se aproveitaram do título rubro-negro/ceilandense, principalmente o Dany Jacú e o Celson...
    Mas assisti pela TV e admiro uma verdadeira massa de torcedores igual aquela que fez o Maraca tremer na hora do gol...Os quatro grandes do Rio realmente contam com imensa torcida, ao contrário dos times candangos, principalmente o Gama que "se acha" mas na verdade conta apenas com algumas testemunhas e amantes do futebol que agora podem passear no belíssimo ponto turístico Bezerrão, usado pela FUNFA em virtude do clube da satélite se encontrar praticamente desativado.
    Para incentivar ainda mais o crescimento da torcida carioca no DF, Dany Jacú e Wagner Terra vestem Flamengo e Botafogo no Programa de TV dedicado ao esporte local...

  12. se voces nao conhece estao nao fala besteira desse garoto leandro ele tem 16 anos, eu estou falado porque estou acompanhando, depois voces vao falar bem que ele falou, eu vi ele jogado e sei o que estou falando, ele é mais um desses garoto que voces nao conhece, so depois que fica craque muito conhecido, vooces tem que olha mais a base nao é so fala mal do time principal, fomos campeao com as categoria de base se nao lembra.....

  13. Caro Elias, os times cariocas, principalmente o flamengo, realmente possuem uma imensa e apaixonada torcida, e isso tudo é admirável e bonito. Porém, todos já são centenários ou quase, e pelo tempo já possuem tradição, e o markenting da BOBO(Globo carica) também ajuda na quantidade de torcedores. Agora, o GAMÃO, já possui uma torcida considerável, pelo tempo de fundação e pelo markenting negativo feito pela Globo.
    Você foi muito feliz ao chamar o Dany de jacú, pois o cara representa um time do DF, e aparece com a camisa de um time carioca, para mim, é ser muito babaca, e sem senso crítico.
    Galera, vamos prestigiar o futebol candango, somente assim adquiri-se tradição. decepção existirá, mas...
    O ELIAS É GAMÃO...

  14. Elias maluco, pelo Gama, você é um profundo conhecdor da histária do Gama desde sua fundação até os dias de hoje e ninguem pode negar, procura sempre está bem informado sobre sua maior paixão, pergunto-lhe você vai aderir o plano sócio torcedor esmeralda ou o diamante? qual cabe melhor no seu bolso?
    Carlos Tamandaré, o comedor de jacaré.

  15. Será que o Elias é um personagem inventado pelos administradores desse blog? Como pode conhecer tanto um clube, e destilar seu veneno? Algo estranho no ar...
    ELIAS É GAMÃO...
    Carlinho

  16. Elias,

    Em um antigo blog, voce disse ser flamenguista.

    Elias trata uma Região Administrativa como "satélite". rsrsrs Fugiu da escola esse...

    E pelo amor de Deus, para da dar Ibope aquele programa, fraquissimo... Se eles nao mudarem, vai sair do ar rapidim, igual a Janice...

    O Esporte Total DF, em 10 minutos ta fazendo o que o esporte Show nao faz em 30... 40 sei la...

    E parabens pelo seu bom gosto em achar o Bezerrão "belissimo ponto turistico"... Mais mesmo como torcedor fanatico, não acho o Bezerrão "belo", gosto de estadios fechados... Mais pelomenos o Bezerrão tem banheiros, coisa que nao tem no Serejão...


    Agora só uma curiosidade, que tara é essa sua pelo Celson? Num esquece ele... ¬¬

    SAV

  17. Eu não queria mais falar sobre esse delinquente, mas diante de todos esses comentários, será que voces ainda não perceberam que o "pseudo torcedor de aluguel Elias" é um personagem do "reporter da juventude". O narrador do povão não deve tá gostando nada disso...!!!
    Gamão Sempre no Coração do Povão...!!!

    Silva Gamense

  18. Carlinho, nosso blog não precisa disso para se auto-promover!
    Este é um blog administrado e feito por gamenses e para Gamenses!
    Todos os comentários do Elias passaram a ser apagados assim que nossos internautas se sentiram incomodados.

    Muito obrigado por ser nosso leitor e estamos abertos a qualquer sugestão ou crítica!

    Sérgio Vinícius
    ---

    Contato:

    serginho.gama@gmail.com
    mcgoncalo@gmail.com
    blog.gama@gmail.com

  19. Elias maluco, pelo Gama, porque sumiu? responde-me você vai aderir o projeto torcedor Esmeralda ou o Diamante? Qual cabe no seu bolso? Qual o que você vai comprar para presentear o seu filho o Esmeralda ou o Diamente? Qual você recomenda para a imensa massa Gamense incluindo você e o seu filho?

    Carlos Tamandaré, o comedor de jacaré.

  20. Carlos Peganingas,
    Até que eu poderia aderir para ajudar o menor carente de títulos, mas como o destino dos recursos são duvidosos, tendo em vista tudo que o Gama já arrecadou destinado a Compra do CT registrado em nome de dirigente, fica difícil participar deste Golpe da Pirâmide...Prefiro o projeto AMARELO OURO HEPTA...

  21. Elias maluco, pelo Gama, como você explica um projeto amarelo ouro hepta para um time sem torcida? Quem vai comprar? Elias maluco, pelo Gama, já que a diarréia amerela não tem torcida mesmo você não acha que ao invés do projeto torcedor é melhor gravar o patrocínio do TRT/SP nas camisas da diarréia amarela? Você não achas que é melhor deixar transparente a fonte de renda? É uma boa ou não é?
    Carlos Tamandaré, o comedor de jacaré.

  22. Carlos peganingas..., claro que seria uma ótima idéia !!!...Inclusive o estádio da satélite do Gama passaria a se chamar "ARENA PANETONE"...

  23. Sérgio Vinicius, obrigado pela resposta.
    Acho esse Elias uma figura muito estranha, muito contraditório ele, agora tirar seus comentários, mesmos que sejam ofensivos tiraria a liberdade de expressão desse cidadão. E convenhamos, uma polemica, sempre é interessante. Mas que o Elias é GAMÃO ele é...
    O ELIAS É GAMÃO...
    Carlinho


Leave a Reply

Pesquisar este blog