quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ENTREVISTA - Nossos artistas

Autor: Sérgio Vinícius | quarta-feira, 16 de dezembro de 2009 | Categoria: |



Como sempre inovando, o BloGama traz a vocês um pouco sobre uma banda Gamense legítima. Desde a cidade até o time de coração dos membros. Procuramos sempre valorizar tudo que é de nosso time e/ou de nossa cidade só assim nos tornaremos mais fortes. Conheça um pouco mais sobre a banda de rock do Gama em uma entrevista feita com o baixista da “D’chosen”, Ricardinho:



A banda D’CHOSEN, fundada no Gama/DF, possui um estilo indefinido, mas voltada ao PopRock Grounge, trabalhando com músicas próprias. Possui quatro integrantes: Júnior (Vocal e Guitarra) André (Guitarra) Ricardo (Baixo) Léo (Bateria).




BloGama - Qual é o nome da banda, e quando ela foi formada?
A banda se chama D'chosen. Foi formada em 2003, mas estava 4 anos parada e voltou há 2 meses, estamos divulgando o trabalho novo agora... Até porque estamos com novo guitarrista e novo baterista. A princípio a banda se chamava The Chosen One mas como não ficava muito sonoro mudamos para The Chosen e posteriormente para D'chosen.



BloGama - A banda é formada por gamenses, a aproximação de vocês aconteceu por conta do time em comum ou foi apenas coincidência?
Na verdade todos da banda acompanham o Gama desde a infância... A geração de ouro da década de 90 e há 5 anos assistimos aos jogos do Gama juntos, inclusive no "exílio" do Mané Garrincha, e, por estarmos juntos e sermos todos músicos resolvemos tocar juntos. Querendo ou não o Gama está associado com esta nova formação da banda.


BloGama - Neste fim de semana ocorreu a primeira “Grande corrida da Cerveja de Brasília” onde tinham mais de 2,5 mil competidores e 4 mil pessoas no evento. A cidade e o time do Gama estavam representados pelos componentes da banda D’chosen, conte para nós como foi essa experiência?
Quando vimos a notícia da corrida e decidimos participar já optamos imediatamente por irmos vestidos a caráter, ou seja, vestidos com a camisa do Gamão! Afinal de contas, temos muitos orgulho de sermos gamenses e queríamos mostrar para os "mistos" de Brasília que aqui também existem pessoas que torcem pelo time da cidade, o que foi motivo de surpresas para

muito dos competidores. Alguns inclusive juntaram-se a nós para cantarem hinos do nosso time e vários outros tiraram fotos. Ficamos felizes pelo reconhecimento.


BloGama - É verdade que a banda D’Chosen irá gravar nessa semana um hino do Gama em versão de Rock?
Com toda a certeza! Estamos ansiosos para gravar e divulgar esta versão. É uma honra e uma grande responsabilidade para nós.



---


Os internautas que acompanham o BloGama terão em primeira mão a versão Rock do Hino do Gama gravada pela banda D'chosen assim que ela for disponibilizada para nossa equipe.


Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho da banda gamense pode visitar os seguintes links:


Video: http://www.youtube.com/watch?v=RZ5mEReqiYQ
Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=13293620
Myspace: http://www.myspace.com/bandadchosen
Email para contato: ricardodchosen@gmail.com



Até o momento 7 comentários:

  1. Parabéns meu AMORES!

    Amo muitooo cada um, e vcs sabem que sou Fã de Carteirinha..

    Vocês merecem sim tudo isso viu. Amo Sempre!

    Bjos

    Layla

  2. o baterista é um gato!

  3. Esses mlks são muitos doidos... sempre marcando presença pro gama.. e pro rock n roll !!!
    E NOIS SEMPRE !!!!!!!!!!

  4. Muito Massa, todo apoio da massa gamense!!
    Muito bacana a presença na corrida da cerveja, se tivesse divulgado na comunidade certamente iriam mais pessoas, na proxima quem sabe!!
    Esperando o hino!!

  5. Boa sorte garotada!!!!

  6. Show de bola...
    Até que fim o Hino do Gama no Rock...

    Muito bom mesmo!!!
    Parabéns ai...Sucesso!!!
    (Pelo fim das bandas EMOS do Gama...)

  7. Parabéns pela banda! muito sucesso para todos vcs!!!
    Adoro suas músicas!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog