domingo, 2 de agosto de 2009

[TORCEDOR] Minha vida com você!

Autor: Sérgio Vinícius | domingo, 2 de agosto de 2009 | Categoria: |

Vou fazer este post em tom mais pessoal, não tem como ser de outra forma...

Hoje é domingo, neste momento são exatamente 11:56, 4 horas e 4 minutos antecedem a partida da vida da Sociedade Esportiva do Gama, muitos torcedores estão nervosos, ansiosos, com medo, confiantes, pernas trêmulas e voz afinada.
Confesso, estou exatamente como descrevi acima, não vejo a hora dessas 4 horas passarem logo para começar a partida, até que recebi um texto da minha amiga Stephanie, gamense desde pequenininha, texto que emociona a qualquer gamense!
Leiam:

---

Minha vida com você

Há 15 anos atrás eu pisava pela primeira vez no bezerrão. O estádio era velho e feio, mas tinha morrinhos onde eu adorava escorregar. Passava todo jogo brincando com meus primos, enquanto meu pai e meus tios assistiam o Gama jogar. Desde então, todos os jogos lá estava eu, sentada ao lado daquele que me ensinou a torcer pelo melhor time do DF e daquele que viu meu primeiro grito de gol com todo amor que existia em meu coração.


Os anos foram passando e aquele amor só ia aumentando até se transformar em algo sem proporções, em um fanatismo fora do normal, onde tudo o que eu pensava era "a hora do jogo". Sentia as pernas tremerem e meu coração disparar, só de ver aquelas camisas verdes em campo entrar.

Acompanhei a década de ouro, onde vibrei e gritei muitos gols. Invadi campo, abracei jogador, ganhei blusas, meião, luvas e colecionei histórias para contar. Vibrei, chorei, sofri, VIVI todos esses anos te acompanhando Gama, como parte de minha humilde vida. Jogadores iam e viam e todos para mim eram reis, só por estarem vestidos com aquele manto, para mim, sagrado.

Hoje acompanho a década de treva do Gama, mas em nenhum momento penso em te deixar, pois todo amor de verdade suporta as barreiras que a vida impõe e o que por ti sinto, é maior do que eu possa explicar. Hoje o coração dói, a lágrima desce e sinto que te perco a cada dia, pois constante são as quedas e não vejo sua reação. Hoje fico feliz em escapar da queda para série D.

Ontem eu ficava feliz em subir para a série A. Não é fácil lidar com isso. Mas por ti, eu aprendo a sofrer e cuidar do meu coração para que ele aguente as emoções de ter escolhido torcer por você, Gama, pois tu és o time de minha cidade e cresci vendo você brilhar, por isso meu amor por você é tão grande e jamais irá acabar!

E por isso, hoje colocarei minha camisa e mais uma vez vou ver você entrar em campo. Vou te saldar com a mesma alegria de sempre e no futuro poderei dizer: EU ESTAVA LÁ!

Sociedade esportiva do GAMA, para sempre em meu coração,

Stephanie Mello.

Até o momento 4 comentários:

  1. Tudo isso, Stephanie VIVI, e olha que não tenho a sua juventude, confesso que ao ler agora essa declaração, arrepiei-me, chorei defronte ao computador, pois como vc tem milhares de gamenses, deveriam os atletas e diretoria lerem esta mensagem. Vamos ao Bezerrão prá mim só faltam 2:30 para iniciar o sofrimento e ao final a alegria.

  2. Belíssima mensagem, só mesmo o verdadeiro torcedor sabe o quando o Gama representa para a nossa comunidade, para todo o DF e entorno...Seria muito interessante que o pessoal do BloGama fizesse essa belíssima mensagem chegar ao conhecimento de todos os jogadores do Gama antes do jogo de hoje. É de arrepiar..!!!
    Slva - Gamense

  3. Sem palavras pra dizer o quanto é lindo esse depoimento...

    Força Gamao!

  4. Olha a reciproca é verdadeira !
    Parabens pelo seu belo depoimento um depoimento de torcedor que realmente ama o Gama! Tambem sou torcedor do Gama e tenho grande paixão por este time que aprende a amalo e admirar! Mais feliz agora que não caimos para a sere D um grande abraço. Gama mesmo na terceira divisão eu nunca te abandonarei.


Leave a Reply

Pesquisar este blog