quinta-feira, 27 de agosto de 2009

AGORA VAI - Trio colorado reforça Ceilandense

Autor: Marcelo | quinta-feira, 27 de agosto de 2009 | Categoria: |

Foto: Renato Araújo
Restando apenas quatro jogos para que sejam conhecidos os quatro clubes que seguirão para a segunda fase do campeonato candango da segunda divisão, o Ceilandense teve um desempenho ruim nos dois primeiros jogos. Perdeu para o Santa Maria por 3x0 e conseguiu um empate sem gols diante do Unaí, ambos os confrontos na condição de visitante. Esta semana o clube jogaria a primeira em casa diante do Samambaia, mas como o clube amarelo desistiu da competição, o Ceilandense ganhou uma folga forçada e um jogo a menos como mandante.
Assim, uma vitória na próxima rodada será essencial para o clube seguir sonhando com o acesso. Para tentar a virada, o presidente do clube Marcelo Cruz contratou um trio de reforços para ajudar na campanha.
E os três reforços vieram do Brasília, recém eliminado na série D do Brasileiro. São eles o atacante Edicarlos (foto), o meia Edimar e o zagueiro/volante Thiago Eciene.
Os três se juntam ao elenco atual e já estão à disposição do técnico Gérson para o amistoso deste final de semana contra o Bandeirante no estádio Abadião. O amistoso está marcado para sábado às 9:00 horas com entrada franca.

Até o momento 1 comentários:

Leave a Reply

Pesquisar este blog