terça-feira, 4 de agosto de 2009

Gérson será técnico do "Ceilangamadense"

Autor: Marcelo | terça-feira, 4 de agosto de 2009 | Categoria: |

Uma nota oficial no site do Gama reafirmou o convênio realizado entre o periquito e o Ceilandense para o reforço de atletas da equipe alviverde para o clube da periferia. Segundo a nota, o acordo foi um pedido pessoal do deputado distrital Benício Tavares e de várias entidades representativas de Ceilândia.
Em torno de 20 atletas entre titulares, aspirantes e juniores serão emprestados aoCeilandense para a disputa da segundona local para que permaneçam em atividade. O técnico também está definido: será o atual técnico da equipe de aspirantes, o Gérson.
Juntamente com ele irá toda a comissão técnica e o suporte médico do clube. O mando de campo ainda não foi definido, mas certamente será no estádio Abadião.
O Ceilandense enfrenta o Santa Maria no dia 15 deste mês às 16:00 horas em local ainda não definido. O estádio Bezerão pode ser o palco do jogo.

Até o momento 5 comentários:

  1. que merda essa de ceilagamadense, o Gamão não pode virar filial de timinho, acho que todos jogadores e tecnico deveriam ser dispensados para cortar despesas, e no ano que vem montar um time novinho, empresta somente o garoto artilheiro

  2. E o Luiz Carlos? Aquele cara tem que ficar! Ele deitou e rolou na defesa do America amigo!

  3. Não é facil montar um time em cima da hora, temos que manter os bons jogadores em atividade para ter um time com qualidade e entrosamento no ano que vem. Concordo também em manter o Luiz Carlos.
    Anderson 100% Gamão

  4. E o luis estevão? O invejoso? Ninguém vai tomar uma providência? Algum tribunal puní-lo pelo que ele segundo boatos fez contra o Gama? Esse cara se tornou o câncer do futebol do DF, é um intruso, niguém pediu a presença dele no nosso futebol, e ainda tem um bando de babacas dizendo que torde pro fezes amarela, aquela porcaria.

  5. Cadeia para esse luis estevão ladrão safado. Só mesmo num país como o nosso um bandido desse porte depois de roubar milhõ$$$$$ dos cofres público fica impune e ainda tira onda de bacana. E o que é pior, ainda tem babacas que torce pro time desse FDP. Atenão PF já passou da hora de prender o maior ladrão do paí$$$$$.


Leave a Reply

Pesquisar este blog