domingo, 2 de agosto de 2009

DESABAFO - Jogadores disparam contra desertores e diretoria

Autor: Marcelo | domingo, 2 de agosto de 2009 | Categoria: |

O Gama jogou muita bola e com muita raça e disposição conseguiram evitar um rebaixamento dado como certo. Ao final da partida, diversos jogadores fizeram um desabafo à respeito da má campanha da equipe alviverde mais popular do DF.
Alencar foi o porta voz da equipe e não poupou a atitude dos jogadores Macaé, Piá e Fábio Oliveira que desertaram da equipe quando o rebaixamento estava encaminhado: "Atuaram aqui hoje aqueles jogadores que realmente estavam dispostos a defender a camisa do Gama. Tiveram atletas que vieram aqui só para passear. Não tinham compromisso nenhum com a equipe, com seus companheiros. Eles não sabem do peso desta camisa, da tradição deste clube e a força desta torcida" dise o goleirão.
Os jogadores foram unânimes ao falar que alguns erros da diretoria foram cometidos e que comprometeram a campanha do Gama na série C: "Esperamos que agora nossa direção possa fazer um planejamento para o ano que vem, montando um time que tenha condições de fazer uma boa campanha no Candangão e conseguir uma vaga na Copa do Brasil. O título do campeonato será conseqüência" disse Alencar. O meia Doda que foi um dos destaques da partida também fez coro ao goleiro "Graças à Deus conseguimos vencer e nos manter na série C. Esperamos condições melhores para 2010".
Johnes também comentou a situação do Gama neste ano e como se fosse um gerente de futebol deu sua opinião: "Nas condições que atuamos, o melhor que conseguimos foi nos manter na Série C. Esperamos que a diretoria faça um melhor planejamento para 2010. Este negócio de vir 30 jogadores e se conhecerem em campo, é difícil. Muitas vezes jogamos sem saber o nome do companheiro que estava no lado. Não tem mais bobo no futebol. Todo mundo se conhece. Este negócio de cata-cata de atletas é péssimo demais" disse.
A equipe alviverde se reapresenta amanhã para definir os atletas que permanecerão no elenco e os que serão dispensados. Os que ficarem poderão reforçar a equipe do Ceilandense que disputará a segunda divisão candanga. Os meias Doda, Thiaguinho e Ferrugem além de Alencar são os favoritos à permanência. Quem assistiu a partida da tribuna de honra foi o atacante Dimba, sem clube desde o final do ano passado. Em entrevista ao BLOGAMA, o matador disse que espera ter a chance de poder voltar a atuar com a camisa alviverde em 2010.

Até o momento 7 comentários:

  1. Então volta Dimba. Demorô!!!

  2. esse jogo foi a prova que quando o time joga com raça é possivel vencer
    valeu gamão

  3. Anderson 100% Gamão :

    Acho que alguns jogadores merecem permanecer no Gamão como:Alencar , Ivonaldo,Ferrugem,Doda, Tiaguinho, Luiz carlos e Keke além do Tecnico Gueldini, os outros devem ser dispensados. a idéia de emprestar os jogadores que ficarem ao Ceilandense é ótima pois evita que os nossos atletas fiquem parados
    Anderson 100% Gamão

  4. Se o Dimba fizesse parte do ataque do Gama desde o Candangão, com certeza, teríamos tido melhor sorte tanto no Campeonato local quanto na Série C. Ele é artilheiro nato e muitos gols que foram perdidos pelos nossos atacantes o Dimba teria feito, mas...Espero que para 2010 a diretoria Gamense promova a volta do nosso artilheiro.
    Silva - Gamense

  5. Apoio também a presença do DIMBA no Gamão, pois a torcida do alviverde é muito grata pelos gols desse artilheiro.
    Anderson 100% Gamão

  6. Parece que Dimba está acertando uma parceria com Sobradinho para levantar o clube que o revelou, mas ele pretende atuar por um grande neste segundo semestre e ajudar o Gama no candangão

  7. porra velho vamos ver o rendimento dele.Eu entendo q ele foi um matador com a camisa do Gamão mas temos q avaliar o momento do cara.De qualquer forma é legal vê-lo de volta ao ninho do periquito.


Leave a Reply

Pesquisar este blog