terça-feira, 25 de agosto de 2009

DE NOVO - Chuchu briga no jacaré e alimenta especulação

Autor: Marcelo | terça-feira, 25 de agosto de 2009 | Categoria: |


Não é novidade nenhuma que o meia Iranildo do Brasiliense arruma confusão com comissão, jogadores e técnicos. Mas por ser o "queridinho" do presidente de fato do clube Luiz Estêvão, Chuchu sempre saiu vitorioso na guerra das vaidades.
No entanto esta última desavença do meia parece que abalou as estruturas. Iranildo fez duras críticas ao técnico Heriberto da Cunha e principalmente ao gerente de futebol Paulo Henrique que segundo ele "não dava lucro pra ninguém e só sabia comer e engordar".
O torcedor alviverde deve estar pensando: O que isto tem a ver com o Gama? O Blogama agora vai ser noticiário do Brasiliense? Não, amigo torcedor. É que com o possível afastamento de Iranildo, o Gama é um dos interessados no futebol do marrento meia.
A declaração foi dada hoje no programa Esporte Show da TV Brasília. O repórter Bruno Mendes entrou em contato com o presidente do Gama Paulo Goyaz sobre o assunto que confirmou que Iranildo interessa ao periquito.
Resta saber o que o motivou a dar tal declaração. Iranildo é ídolo do arquirrival Brasiliense e além de ocasionar rachas nos grupos em que participa, não aceita pegar banco pra ninguém. A torcida alviverde também não tolera o jogador.
Assim, conclui-se que o possível interesse do presidente Paulo Goyaz não passe apenas de uma "cutucada" na diretoria amarela que costuma "atravessar" as contratações alviverdes.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog