terça-feira, 4 de agosto de 2009

DESTINO INCERTO - Jogadores ainda não sabem pra onde vão

Autor: Marcelo | terça-feira, 4 de agosto de 2009 | Categoria: |



Após a dramática decisão que manteve o alviverde na série C, o elenco que vestiu as cores do Gama aguarda a decisão da diretoria sobre os novos rumos traçados pela diretoria. A primeira dúvida é sobre quem vai permanecer com vínculo ao periquito e quem vai pegar a barca.
Vários jogadores já foram confirmados como presença certa em 2010. São os casos do goleiro Róbson, dos zagueiros André e Pedrão, dos volantes Yomisio e Ferrugem, dos meias Thiago Ferreira, André Lima, Doda e Thiaguinho e dos atacantes Keké e Paulo Renê. O goleiro Alencar, o zagueiro Renato Mello e o atacante Johnes interessam ao alviverde mas dependem de negociação. A provável barca deve zarpar com os seguintes jogadores: Veloso, Paulão, Jailson, Ivonaldo, Edu Silva, João Paulo, Juninho, Leão, Goeber, Renan, Rodriguinho e Paulinho Macaíba.
A outra dúvida paira sobre o destino dos atletas que ficarem. Como não disputará nenhuma competição oficial até o ano que vem, o alviverde tentou buscar clubes da segunda divisão interessados em contar com os reforços alviverdes. A preferência é a de que a maioria dos jogadores permaneçam juntos para que não percam entrosamento. Após tentar Botafogo-DF, Santa Maria e Cruzeiro, o presidente Paulo Goyaz anunciou que o Ceilandense foi confirmado como o clube que receberá os reforços do Gama.
Apesar de estar tudo certo com o Ceilandense, o presidente admitiu que alguns jogadores podem reforçar o Brasília na série D. Mas para que isto aconteça é preciso que o colorado passe para a próxima fase. O acordo é possível porque o presidente do Brasília (Roberto Marques) é irmão de Wagner Marques, atual membro do conselho deliberativo do alviverde.
O Brasília pode receber até mesmo um reforço inesperado. Como demitiu o técnico Augusto na tarde de ontem, o técnico dos juniores Risada ou até mesmo Reinaldo Gueldini podem assumir a função. Aí jogadores com salários mais altos como Alencar, Thiaguinho e Johnes podem trocar a camisa verde pela vermelha. A confirmação pode sair nas próximas horas, já que hoje está marcada a reapresentação dos atletas.

Até o momento 4 comentários:

  1. o leão tem que ficar no gamão ,ele jogou muito contra o américa mineiro
    A diretoria tem que fazer uma força pra ficar com ele
    Fica leão.

  2. Acho que o Luiz Carlos e o Ivonaldo devem ficar também no clube.
    Anderson 100% Gamão

  3. Alencar e Jhones não podem sair da barca também!

  4. Paulinho Macaíba também deve ficar, trata-se de um excelente jogador, pena que se machucou nos últimos jogos da série C.
    Silva - Gamense


Leave a Reply

Pesquisar este blog