quarta-feira, 26 de agosto de 2009

De folga na tabela, Ceilandense acerta amistoso

Autor: Marcelo | quarta-feira, 26 de agosto de 2009 | Categoria: |


O Ceilandense, clube formado por jogadores do Gama em diversas categorias, enfrentou o Unaí/Itapuã na cidade mineira e conseguiu arrancar um suado ponto no estádio Urbano Adjuto. Graças ao empate, o tricolor saiu da lanterna e colocou o Cruzeiro na zona de rebaixamento.
Devido às circunstâncias o empate sem gols foi comemorado pelo técnico Gérson, já que ficou com um jogador a menos desde o início do segundo tempo quando Róbson Pirapora foi expulso. Gérson também teve que fazer várias improvisações devido aos desfalques e jogadores entregues ao departamento médico.
Como folga na rodada, já que o clube enfrentaria o Samambaia que desistiu da competição, o Ceilandense combinou um amistoso diante do Bandeirante que disputará a terceira divisão candanga. O amistoso será neste sábado no estádio Abadião em Ceilândia em horário ainda não confirmado.
Para este jogo Gérson poderá contar com o retorno do atacante Paulo Renê e possivelmente com Ferrugem.
O Ceilandense volta a jogar pela segundona do DF somente no dia 5 de setembro no Abadião quando enfrentará o Botafogo-DF do fanfarrão Túlio Maravilha.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog