sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Desmanche continua no Gama e meia pode dar adeus

Autor: Marcelo | sexta-feira, 21 de agosto de 2009 | Categoria: |

A má estréia do Ceilandense no campeonato candango da segunda divisão continua a fazer vítimas. Depois da saída de Doda do tricolor, quem pode dar adeus à equipe são os remanescentes da série C.
Doda foi confirmado como novo reforço do Noroeste de Bauru-SP que tem o ex-técnico alviverde Vitor Hugo como gerente de futebol do clube. O Noroeste atualmente participa da Copa Paulista, um torneio interno do estado para que os clubes permaneçam em atividade. Como anda mal das pernas (o clube está fora do grupo que irá para a semifinal), Vitor Hugo dispensou o técnico Paulo Roberto do cargo depois de uma discussão à respeito de reforços. Alfinete ex-técnico do Anápolis e Brasiliense será seu substituto.
Há rumores de que o meia Thiaguinho, no clube desde o rebaixamento à série C ano passado, estaria se desligando do alviverde. O meia teria pedido rescisão contratual para poder assinar com outro clube até o final do ano, já que estava apenas treinando com o Ceilandense.
Pedrão e Róbson continuam reforçando o grupo. A dúvida que fica é pela participação de Ferrugem que segue no departamento médico para tratar o tornozelo. Assim o técnico Gérson terá de "se virar" com os aspirantes e juniores que restaram para subir o Ceilandense à primeira divisão. O próximo compromisso da equipe será neste domingo às 15:30 em Unaí-MG no estádio Urbano Adjuto para enfrentar a equipe da casa Unaí/Itapuã.

Até o momento 2 comentários:

  1. Seria muito bom se o Gama conseguisse manter o Ferrugem, o Tiaguinho e o Keké.

  2. O thiaguinho já vai tarde! Desdde aquele penalty que perdeu de propósito na semifinal do Candangão pra mim ele não tem mais moral prá vestir o Manto Verde do Gamão do Povão.
    Silva - Gamense


Leave a Reply

Pesquisar este blog