terça-feira, 18 de agosto de 2009

Doda deixa Ceilandense e Gama dispensa os últimos

Autor: Marcelo | terça-feira, 18 de agosto de 2009 | Categoria: |


Mudanças à vista no Gama e na Ceilandense. Hoje foi divulgado no BID da CBF que o meia Doda foi dispensado do elenco que compõe o tricolor. A dispensa aconteceu imediatamente após à estréia do jogador na segunda divisão do campeonato candango quando depois de estar perdendo por 2x0 no final do segundo tempo, o meia deu uma entrada dura por trás do jogador do Santa Maria e foi expulso. Minutos depois o Santa marcaria o terceiro gol e selaria a goleada.
Rumores dão conta de que o meia juntamente com Thiaguinho que não assinou empréstimo com clube nenhum estaria de mudança para o Brasília para disputar a série D. O Colorado venceu a primeira partida da segunda fase neste final de semana diante do Uberaba e precisa apenas de um empate para seguir na competição.
Mas não foi só nos meias que a movimentação parou. Os últimos remanescentes do grupo que foi desclassificado na série C com o Gama neste ano também foram dispensados: O zagueiro Jaílson, o volante Wellington Leão e o atacante Luis Carlos. Para completar a barca, o volante Rodolfo dos aspirantes também deixou o clube alviverde.
Alheio à guilhotina, o técnico Gérson retomou as atividades no comando do Ceilandense com um treino físico. Para a partida contra o Unaí no estádio Urbano Adjuto, Gérson não poderá contar com o artilheiro Paulo Renê que foi expulso. O técnico não gostou nada do que viu no jogo passado e sinaliza mudanças na equipe titular.

Até o momento 1 comentários:

  1. Quando a gente pensa que esta muuuuuito ruim, a coisa piora...

    Agora a diretoria vai separar os poucos remanescentes.

    SAV


Leave a Reply

Pesquisar este blog