quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Especulações tiram Raupp do sério

Autor: Marcelo | quarta-feira, 5 de agosto de 2009 | Categoria: |


Com informações do repórter Hélio Oliveira
A indefinição sobre o destino dos jogadores segue no alviverde candango. Vários atletas que participaram da má campanha do Gama na série C estão querendo saber como ficarão suas situações porém sem sucesso.
Apesar de vários deles já terem o seu destino praticamente acertado, a indefinição sobre quem vai e quem fica tem gerado especulações por parte da imprensa. E estas especulações têm tirado o sono do gerente de futebol do Gama Flávio Raupp.
A relação divulgada pelo site clube do esporte e outros veículos de comunicação dos atletas que irão para o Ceilandense foi veementemente rebatida pelo gerente: “Não existe relação nenhuma (de jogadores)”, começou o dirigente. “Ainda não temos condições de fazer esse anúncio. Talvez isto ocorra na próxima semana” disse.
Segundo Raupp, a papelada envolvendo rescisão e contratação dos atletas e o convênio com o clube da periferia contribuíram para que a definição demorasse até este momento e disse que fica irritado com as especulações sobre os jogadores gamenses: “Tem jornalista que fica chutando relação com a presença desse e daquele jogador. Isso me chateia bastante, porque nada está acertado ainda. Não se preocupem, porque no momento certo, divulgaremos quais os profissionais que defenderão o Ceilandense na Segunda Divisão. Neste momento, tudo não passa de especulação”, enfatizou Raupp.
Com relação aos demais atletas a justificativa é a mesma, no momento tudo é especulação: “Afora isso, eu só posso dizer quais jogadores estarão conosco na próxima temporada, quando eles assinarem o documento. A maioria daqueles que pretendemos contar no próximo ano, pediu para esperarmos o reinicio dos trabalhos, em dezembro, para então fechar o negócio. Antes disso é especulação”.
A demora também pode ser considerada uma manobra para ganhar tempo a fim de que a situação do Brasília na série D seja definida. Caso o colorado se classifique à segunda fase, vários reforços alviverdes poderiam ir para o colorado ao invés do Ceilandense.
O certo é que foi definida a permanência de Reinaldo Gueldini no comando do periquito candango para 2010. Surgiu a informação de que o meia Thiaguinho (foto) teria recebido uma proposta de Roberto Marques para defender o Brasília na série D, mas assim como Ferrugem, o valor do salário foi considerado alto demais. Thiaguinho está de férias em Espírito Santo.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog