sábado, 22 de agosto de 2009

Muitas interrogações no Ceilandense

Autor: Marcelo | sábado, 22 de agosto de 2009 | Categoria: |


Em um campeonato de tiro curto como a segunda divisão candanga onde só há jogos de ida, é fundamental que a equipe já tenha um esquema de jogo e atletas definidos para uma boa campanha. Porém mesmo com uma boa base dos aspirantes montada desde fevereiro, o time do Ceilandense decepcionou na estreia e perdeu feio para o Santa Maria que foi montado às pressas com um "catadão" de jogadores locais e do interior paulista.
Assim com apenas um jogo, o sinal de alerta está ligado no Ceilandense. A comissão então resolveu mexer e infelizmente para piorar a situação.
A diretoria do clube tricolor tinha esperanças de contar com Thiaguinho para reforçar o grupo, porém o meia desligou-se do Gama e está livre para negociar com qualquer clube. Deve assinar com algum clube do interior de São Paulo assim como fez o meia Doda que deixou o tricolor rumo à Bauru-SP para reforçar o Noroeste.
Com poucas opções de reforços, o técnico Gérson tenta montar a equipe com o que existe de melhor para encarar o Unaí no interior de Minas Gerais.
Mesmo com uma atuação ruim, Róbson deve continuar como titular no gol, embora Veloso ameaçe sua posição. Na lateral direita Gleidson continua enquanto Kabrine permanece na esquerda. A zaga deve ser formada por Pedrão e Lídio, mas este último também está ameaçado por André.
No meio de campo Betson que jogou bem na partida passada faz a marcação próximo à grande área acompanhado por Ferrugem que deve retornar de contusão. No meio Romário Tito deve ter a companhia do recém contratado Vinícius ou do irregular Thiago Ferreira.
O ataque deve ser a grande dúvida de Gérson. Ele tem à sua disposição Keké que foi mal no primeiro jogo e Leandro, já que Paulo Renê foi expulso e cumpre suspensão automática. Gérson pode ainda optar por avançar mais um meia para chegar ao ataque como Geraldo.
O provável Ceilandense para amanhã pode ser: Róbson (Veloso); Gleidson, Pedrão, Lídio (André) e Kabrine; Betson, Ferrugem, Romário Tito e Vinícius (Thiago Ferreira); Keké e Leandro (Geraldo).
Já o Unaí vem de um bom resultado na primeira partida fora de casa, já que empatou com o CFZ no Mané Garrincha. Para a estréia em casa o técnico Adenilton Soares deve manter a equipe com: Denilson; Bruno, Binha, Cláudio e Gustavo; Ricardo, Pires, Léo e Zotti; Esquerdinha e Luciano Milagres.

RESULTADOS DE HOJE:

- Santa Maria 1x1 Brazsat
- Cruzeiro 0x1 Botafogo

BRASÍLIA ELIMINADO
O Brasília perdeu hoje para o Uberaba-MG por 2x0 e está eliminado na série D. Agora somente o Brasiliense representa o futebol do DF no cenário brasileiro.

Até o momento 2 comentários:

  1. Empate sem gols, vexame.

    Se essa for nossa base, acho bom se acostumarem com a serie B local, por que esse sera o rumo do Gama com esses atletas...

    3 cartões vermelhos, time violento.

  2. Pra onde vai o Gama hein? Tamo fu...


Leave a Reply

Pesquisar este blog