sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Ceilandense faz mistério para a estréia

Autor: Marcelo | sexta-feira, 14 de agosto de 2009 | Categoria: |


Plena sexta feira e os registros dos jogadores ainda estão sendo feitos na CBF. Esta é a tônica da segunda divisão do campeonato candango que promete ser a mais forte dos últimos anos.
CFZ e Brazsat já contavam os dias para debutarem na primeira divisão em 2010, mas eis que o rebaixado Esportivo Guará é adquirido pelo Botafogo-DF e o Gama é eliminado precocemente da terceira divisão vindo a atuar pelo Ceilandense. Agora a tarefa do acesso está mais difícil e zebras como Santa Maria, Cruzeiro e Unaí ainda podem dar o ar da graça.
O BLOGAMA acompanhará de perto a campanha do Ceilandense tendo em vista que se trata do berço do nosso querido gamão em 2010. Então temos um encontro marcado para amanhã às 15:30 no estádio Rorizão em Samambaia.
Para a primeira partida oficial sob seu comando, o técnico Gérson preferiu fazer mistério já que não tem informações de seu oponente de amanhã, o Santa Maria. Mas o ex-zagueiro deve manter os jogadores que foram titulares na série C pelo Gama e formar uma composição com os aspirantes.
O goleiro deve ser Róbson, já que Léo ainda não dispõe da experiência necessária para encarar uma competição dura como a que se aproxima. Ele ainda terá que brigar pela posição com Veloso que foi dispensado porém entrou em acordo com a diretoria e voltou a integrar o quadro do Gama.
Na lateral direita o aspirante Alex é o favorito enquanto na zaga André e Pedrão podem ser os reponsáveis pela defesa. Na ala direita tanto Luan como Kabrine lutam pela posição.
No meio de campo mais mistério. Oliveira, Ferrugem, Doda e Thiago Ferreira devem compor o setor enquanto no ataque Keké deve ter a companhia de Paulo Renê.
Assim o provável Gama (ops, Ceilandense) para amanhã deve ser: Robson; Alex, André, Pedrão e Luan (Kabrine); Oliveira, Ferrugem, Doda e Thiago Ferreira; Keké e Paulo Renê.

JOGO DO TÍTULO DE 1979 PROMETE
No domingo os heróis do inesquecível título de 1979 entrarão em campo para jogar contra o Brasília no magnífico estádio Bezerrão. Jogadores como Fantato, Péricles e Santana que fizeram história no clube prometem, mesmo longe de suas formas físicas, proporcionar muita emoção aos torcedores.
Além de um reencontro que pode nunca mais ocorrer, eles prometem que lutarão pela vitória diante do Brasília: "Até quem joga palitinho e cuspe à distância não quer perder, imagine quem joga uma partida de futebol. Respeitamos os nossos adversários, mas os companheiros do Gama vão tentar a vitória a qualquer custo." disse Robertinho, meio de campo daquela equipe hoje policial civil de Goiás ao site Gamagol.

Até o momento 1 comentários:

  1. Caro Marcelo e demais integrantes do BloGama: é interessante que em cada tópico sobre o jogo comemorativa seja informado o horário da realização da parida. Obrigado!
    Aproveito a oportunidade para pedir a presença maciça da Nação Alviverde e também da Torcida IRA JOVEM que por sinal empurrou o time e fez uma belíssima festa no último jogo do nosso Gamão na série C contra o América-MG.
    Silva - Gamense


Leave a Reply

Pesquisar este blog