sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Gueldini pode acertar com outro clube até o final do ano

Autor: Marcelo | sexta-feira, 7 de agosto de 2009 | Categoria: |


Foto: Uéslei Marcelino
A precoce eliminação do Gama no campeonato brasileiro da série C está rendendo os primeiros frutos. Como o clube ficará de portas fechadas até dezembro quando começará a preparação para o candangão 2010, vários jogadores já deixaram o alviverde rumo a outros clubes.
Os goleiros Alencar e Veloso, os zagueiros Renato Mello e Paulão, os laterais Edu Silva, João Paulo, Juninho e Ivonaldo, os volantes Macaé, Goeber e Renan e os atacantes Johnes, Rodriguinho e Paulinho Macaíba são os primeiros a receberem a mala e portanto não fazem mais parte do clube.
Restam por enquanto definir a situação do zagueiro Jaílson, do volante Leão e do atacante Luis Carlos. Mas uma perda significativa pode ocorrer no banco. O técnico Reinaldo Gueldini admitiu que está aberto à negociações até o final do ano.
“Temos família e precisamos trabalhar, o Gama só terá atividade em 2010, não podemos ficar quatro meses parado, realmente houve sondagem de clubes que estão disputando a Série C e D, mas só posso dizer algo quando realmente houver a proposta oficial para que possamos voltar ao batente” disse o experiente técnico à reportagem do site Futebol Interior.
O técnico ainda comentou à respeito da campanha do alviverde candango na série C quando se salvou na última rodada de mais um rebaixamento: “Acho que nossa equipe foi guerreira até o último momento, tivemos muitas dificuldades durante a competição, jogadores lesionados e jogadores que deixaram o clube no meio do caminho, mas a comissão técnica sempre dizia aos jogadores que tínhamos que lutar até o final e conseguimos manter a equipe na Série C”.

Até o momento 3 comentários:

  1. num vai sobrar ninguem,esse paulo goias so tem conversa,daki a pouco ele vai dizer que emprestou o gueldine,rsrsrsrs

  2. Acabou a participação do nosso time na série C deste ano, mas na timemania coninua, portanto galera: "TORCEDOR GAMENSE APOSTE NA TIMEMANIA E CRAVE O GAMÃO NO CORAÇÃO". 'Não podemos ficar atrás de time que não tem torcida'.
    Silva - Gamense

  3. Foda viu! Mas tomara que ele volte pra 2010. Mas o Ferrugem,tiaguinho, luis carlos e Doda tem que ficar!


Leave a Reply

Pesquisar este blog