quinta-feira, 6 de agosto de 2009

"Mesmo de longe, sempre acompanho meu Gamão!"

Autor: Sérgio Vinícius | quinta-feira, 6 de agosto de 2009 | Categoria: |

Foto: Adalbertomarques.com


Ao acessar o Orkut hoje tive uma surpresa, recebi um recado do ex-jogador do Gama, Esley!

O Ésley é atacante de ofício, jogou no Gama antes de 2007 mas ficou apagado no banco de reservas, em 2007 ele retornou ao Gama para formar o famoso e eficiente trio de ataque Esley-Bebeto-Val Baiano.

Ano passado foi jogar no Grêmio Barueri e desde o início da Série B de 2009 está emprestado ao Ceará.

Fiquei surpreso porque havia tempo que não trocava recados com este jogador, e hoje tinha um recado dele em minha página de recador no Orkut, achei muito legal a atitude dele e resolvi compartilhar com vocês.

Confiram abaixo o que o jogador disse:

"E aí Serginho tudo bem por aí? Poxa no domingo tirei o meu dia pra ouvir meu Gamão se livrar da Série D, graças a Deus que essa tragédia não aconteceu e pude comemorar tal feito. Mesmo de longe sempre acompanho meu Gamão e estou muito feliz com a permanência na Série C. Abraço para todos que amam esse time. Esley "


É muito bom quando um jogador manifesta carinho pelo Gama, já que muitos saem brigados e não querem ver o Gama nem tão cedo.


---

* Peço perdão aos leitores pelo tom pessoal exposto em toda a notícia.*

Abraços,

Equipe BloGama.Net

Até o momento 1 comentários:

  1. PARABEMS PELO BLOG.. ELE E 10SSSSSSSSSSS ...... GEHAD IRA JOVEM


Leave a Reply

Pesquisar este blog