segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Tchau Thiaguinho!

Autor: Sérgio Vinícius | segunda-feira, 24 de agosto de 2009 | Categoria: |

Foto: aldalbertomarques.com


A Sociedade Esportiva do Gama anunciou por meio da assessoria de imprensa, o pedido de rescisão de contrato e a saída do meio-campista Thiaguinho.

Thiaguinho tem 24 anos, sua primeira passagem no Gama foi em 2006 quando fazia dupla de meio com o veterano Lindomar, após passagem relâmpago no Brasiliense e em clubes paulistas voltou ao Gama em 2008 onde permanecia até hoje.


CEILANDENSE EMPATA

Em sua segunda partida pela série B de Brasília o Ceilandense empatou em 0x0 com o Unaí no Estádio Urbano Adjuto em Unaí, a próxima partida do time formado por jogadores do Gama será dia 05/09 às 15:30 no estádio Abadião contra o Botafogo/DF do falastrão Túlio Maravilha.

Até o momento 9 comentários:

  1. O thiaguinho já vai tarde! Desde aquele penalty que "perdeu de propósito" na semifinal do Candangão e das declarações que deu na imprensa após aquele jogo, pra mim não era nem para ter continuado no Gamão. Jogador desse tipo não tem moral para vestir o Manto Verde do Gamão do Povão. Se manda covarde e ver se não volta nunca mais!!!
    Silva - Gamense

  2. uhuuuuuuuuuuuuu é isso ae!!! jogador sem raça não pode ficar aqui.

  3. O Tiaguinho perdeu aquele penalti , mas fez muito pelo Gama nesses dois anos, ele não perdeu só aquele tiro livre, mas outros também , afinal de contas ele nunca foi batedor de pênalti, mesmo assim acho que a diretoria deve fazer de tudo para contratá-lo em 2010 , não é por causa de penalti que devemos menosprezá e desrrespeitar um brilhante jogador.
    Anderson 100% Gamão

  4. Não é só por causa do penalty perdido não, é também por causa das declarações covardes que ele deu na imprensa após ter perdido aquele penalty. Agiu como moleque irresponsável, e no nosso time não deve ter espaço prá esse tipo de jogador. É a minha opinião.

    Silva - Gamense

  5. Admiro o Tiaguinho, pois além de ser um ótimo jogador, sempre cumprimenta a torcida após os jogos, quando fez aquela entrevista, fez críticas a diretoria, como todo trabalhador deve fazer quando seus direitos não são contemplados, lógico que ele deveria ter se esforçado ao máximo para acetar aquele pênalti.
    Anderson 100% Gamão

  6. concordo com você Anderson 100% Gamão, a maioria dos torcedores cospem no prato que comeu, com esley tbm foi a mesma coisa, agricio meteu o pau,,,se um dia retornarem a opinião muda novamente

  7. Respeito a opinião dos colegas, mas tenho o diteito de não concordar...É obvio que todo trabalhador no nosso País seja de qualquer profissão tem o direito de reclamar e até fazer greve quando seus direitos não são cumpridos pelo patrão. Ele poderia e teria todo o direito de nem entrar em campo o que seria compreensível por todos diante da situação que passava naquele momento. Agora o que é inadimissível é o cara ir pro jogo, bancar corpe mole e ainda por cima dar declarações na impresnsa afirmando que se o salário estivesse em dia aquele penalty teria sido concertido em gol. Olha meus amigos, reflitam, é o tipo de declaração covarde que o verdadeiro torcedor de qualquer clube de futebol jamais irá esquecer e aceitar. Repito, respeito as opiniões de voces, mas sinceramente, não dá prá ingolir...!!!
    No mais, Saudações Gamenses.

    Silva - Gamense

  8. Boa noite pessoal, estou muito satisfeito com o nível das dicussões aqui.
    Muito obrigado por continuar a acessar o blog.
    Quanto ao assunto exposto, como "comunicador" vou me manter calado, mas espero que continuem sempre nos dando a honra de seus comentários e discussões de alto nível!

    Muito obrigado.

  9. Gente para de ilusões!!!!! o Gama está nesta situação por falta de jogador de realmente vista a camisa do time!!! o Tiaguinho foi covarde! Pode jogar um bolão e tudo mais, mas esse jogador não pode vestir o manto verde! Fora todos os jogadores sem raça do nosso Gamão!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog