sexta-feira, 5 de setembro de 2008

BOMBA!!! Gama demite Flávio Barros

Autor: Marcelo | sexta-feira, 5 de setembro de 2008 | Categoria: |


Durou pouco a passagem do técnico Flávio Barros no Gama. Depois de duas sonoras goleadas (ambas fora de casa) a diretoria demitiu o jovem técnico.
O estopim da demissão foram as críticas feitas sobre a qualidade do elenco. Publicamente Barros disse na imprensa que o time atual do Gama é inferior à maioria dos times que disputam a série B.
Apesar de conseguir bons resultados a torcida sempre questionou a limitação do técnico que insistia em manter a mesma formação tanto fora quanto dentro de casa. O zagueiro Pedro Paulo foi um dos que questionaram a opção defensiva do treinador mesmo precisando do resultado e com o saldo negativo de gols.
A diretoria agiu rápido e já contratou seu substituto. É o técnico Gelson Silva que treinou o Criciúma no início do campeonato. Não se sabe se será uma boa troca já que o treinador passou este ano por Barueri e não foi bem.
No Criciúma ficou marcado por uma declaração à imprensa neste ano. Depois de perder mais uma partida em casa os repórteres perguntaram se ele entregaria o cargo. Ele respondeu que não porque "Deus o colocou no cargo".
O novo técnico chega neste sábado visando a preparação para o confronto contra a Ponte Preta no estádio mané Garrincha no próximo sábado às 16:10.

Até o momento 2 comentários:

  1. Eu rezo para que esse campeonato acabe logo e o cama não caía...

  2. Concordo, Felipe
    O Gama ficando já vai ser um lucro enorme.
    Obrigado pelos elogios ao blog. É uma satisfação muito grande saber que o torcedor aprecia o nosso conteúdo.
    Virão novidades por aí. Aguarde...


Leave a Reply

Pesquisar este blog