segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Gama tenta curar a ressaca contra o azulão

Autor: Marcelo | segunda-feira, 22 de setembro de 2008 | Categoria: |

O Gama deixou escapar três preciosos pontos no jogo passado contra o seu maior rival. Depois de estar na frente do placar por duas vezes, a equipe alviverde permitiu que o jacaré marcasse dois gols nos sete minutos finais da partida e se complicou. Apesar de ainda figurar na 14ª posição na tabela, o Gama pode cair para a vice-lanterna caso perca e seus adversários vençam suas partidas.
Para que isso não aconteça a vitória em cima do São Caetano amanhã ganhou ares de decisão. O técnico Gelson Silva não poderá contar com o lateral esquerdo Rodrigo Ninja porque ele está emprestado pelo azulão e não pode enfrentar seu ex-clube. Para seu lugar Aelson já está escalado.
O zagueiro João Paulo com o terceiro cartão levado no jogo passado é outro que não entra em campo. O técnico gamense sinaliza colocar o desastrado Anderson para atuar ao lado de Pedro Paulo.
Apesar das falhas o goleiro Luiz Henrique permanece como titular no gol. Mas não só de notícias ruins vive o Gama. Roberto Santos finalmente teve sua situação regularizada e vai para o jogo na vaga de Landu.
Assim o técnico escala o Gama para tentar sua primeira vitória no alviverde: Luiz Henrique; Lucas Silva, Ânderson, Pedro Paulo e Aélson; Julio César, André Silva, Aragoney e Thiaguinho; Bebeto e Roberto Santos.

SÃO CAETANO
Depois de sofrer para empatar em casa diante do Santo André, o azulão vem a Brasília para vencer. Cotado um dos favoritos ao acesso, o São Caetano tem derrapado nas horas mais decisivas e hoje ocupa a modesta 11ª posição. O técnico Vadão não poderá contar com o goleiro Júlio César que foi expulso no último jogo. O zagueiro Tobi e o atacante Luan estão suspensos pelo terceiro amarelo. Luiz, Galiardo e Finazzi devem entrar em seus lugares.
Provável São Caetano: Luiz; Leonardo, Marco Aurélio e Galiardo (Vinícius); Apodi, Hernani, Glaydson, Rafinha e Brida; Finazzi e Tuta.

STJD ALIVIOU O BRASILIENSE
Depois do Brasil inteiro ver o "seu Luiz" dando o dedo para a torcida do Gama no clássico e torcida amarela sendo espancada em seu próprio estádio com pedaços de paus e ferro, o STJD passou a mão na cabeça do clube. Hoje o Brasiliense foi condenado a perda de apenas um mando de campo e pagar uma multa de trinta mil reais.
O diretor de assuntos jurídicos do Gama Argeu Bredda em entrevista à rádio Transamérica disse que vai entrar com um recurso pedindo uma punição maior ao clube amarelo. Ano retrasado julgado pelo mesmo tribunal o Gama perdeu quatro mandos de campo por causa de uma lata de alumínio atirada ao campo.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog