quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Gama vacila denovo, perde, dispensa 3 e técnico pede demissão!

Autor: Sérgio Vinícius | quarta-feira, 24 de setembro de 2008 | Categoria: |

Ontem era o dia que muitos gamenses estavam acreditando ser a reação do time na Série B!
O dia não ajudava (terça-feira) o horário muito menos (21:45) o local do jogo então (Mané Garrincha)...
O jogo começou morno, com o Gama tendo mais posse de bola. O lance mais perigoso veio com zagueiro Pedro Paulo, chutando a bola ainda no ar e cobrindo a trave do goleiro Luiz.
O gol Gamense veio aos 35 minutos quando Roberto Santos recebeu a bola em posição de impedimento, o bandeira deixou passar, ele cabeceou forçando o goleiro do Azulão a rebater a bola, e logo em seguida foi rasteirado por Apodi. Pedro Paulo converteu a cobrança para o Gama.
Gama 1x0 São Caetano
No segundo tempo o jogo continuou sem graça, aos 20 minutos, Rafinha agrediu o volante gamense e foi expulso, o Gama então estaria com vantagem numérica nos dois "quesitos".
Aos 22 minutos, em um cruzamento em meia altura, Pedro Paulo furou o chute, a bola sobrou para Tuta que sozinho empatou o jogo.
Como já virou de costume, aos 42 minutos, Pedro Paulo fez uma falta na entrada da área. Gérson cobrou, a bola desviou na perna de Allison e entrou sem Luiz Henrique mexer um dedo.
Gama 1x2 São Caetano.
A partir daí, a equipe gamense tentava desesperadamente cruzar a bola do meio de campo para área do time azulino, sem sucesso!

Dispensas

O Gama anunciou a dispensa de 3 jogadores considerados importantes pelos torcedores: o zagueiro João Vítor, o volante Fábio Rosa e o centroavante Dinei.

Demissão

O técnico Gélson Silva deixou a Sociedade Esportiva do Gama e não apareceu no treino de hoje, seu substituto deve ser anunciado no final da tarde desta quarta-feira.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog