sábado, 6 de setembro de 2008
Flávio Barros: "Nunca tinha visto uma trairagem nesse nível"
Eram 19 horas da sexta-feira. O técnico Flávio Barros estava jantando com a família pensando nas mudanças que faria na equipe no treinamento do dia seguinte quando o telefone tocou. Era Jair Rabelo que secamente comunicou que ele estava demitido.
Abalado o técnico falou à reportagem do Jornal de Brasília que francamente não esperava a demissão: "Estou chateado, né? Isso não se faz.Mas é como diz o ditado: no futebol aprendemos uma novidade a cada dia. E infelizmente tive essa surpresa desagradável."
O ex-treinador garantiu se apresentar hoje no CT para se despedir dos jogadores. Em reunião na quinta-feira com os mandatários do clube nada foi ventilado sobre sua saída.
"- Se falassem alguma coisa neste sentido eu nem iria treinar a equipe e muito menos daria esta entrevista para você. Estou a muito tempo no mundo do futebol, tanto como jogador como de treinador e nunca tinha visto uma trairagem nesse nível. Foi impressionante. Logo agora que a equipe estava assimilando minha maneira de trabalhar."
Desafeto declarado do treinador, o volante Aragoney volta a ter chances na equipe. O atacante Dinei soube pela imprensa sobre a demissão do treinador e acabou tirando uma casquinha do ex-chefe: "Ele falou pra nós ficarmos espertos porque a diretoria estava buscando novos jogadores. Nós nos olhamos e a maioria comentou que nessas horas quem deve ficar esperto é o técnico que é o primeiro a cair quando o resultado não vem."
Gelson Silva também chega hoje mas para conversar com Wagner Marques. O novo técnico gamense vem realista, ciente das dificuldades que irá enfrentar além de indicar jogadores de sua confiança.
Até o momento 0 comentários: