sábado, 13 de setembro de 2008

Gama 1 x 1 Ponte Preta - Estréia com o pé esquerdo

Autor: Marcelo | sábado, 13 de setembro de 2008 | Categoria: |



O técnico Gelson Silva estreou mal em seu primeiro jogo no comando do Gama. Apesar de melhorar a defesa, o ataque foi o grande vilão da partida de ontem. Nada menos que oito oportunidades foram perdidas para "matar" o jogo. O empate foi um castigo para o alviverde que vencia até os 37 minutos do segundo tempo.
Em um Mané quente e seco poucos torcedores se dispuseram a encarar o estádio no sábado para acompanhar o Gama. Dentro de campo os jogadores se poupavam e pouco arriscavam. O destaque da partida foi Landu que mesmo sem muita técnica correu bastante e abriu espaços para o ataque gamense.
E foi em um de suas arrancadas que nasceu o primeiro gol do Gama. Landu abriu pela direita e cruzou. A bola tocou na mão do meia Renato dentro da área. Pênalty claro marcado pelo árbitro. Na cobrança Thiaguinho chutou no canto esquerdo e abriu o placar.
Depois do gol a Ponte foi para cima e criou várias oportunidades mas sem sucesso. No segundo tempo o sol continuava implacável mas o gama desperdiçou diversas oportunidades.
Gelson Silva resolveu mexer. Tirou o atacante Alisson que estava muito lento no ataque para a entrada do meia Juliano. A mexida não foi boa porque o Gama recuou em demasia e a Ponte passou a dominar a partida. A situação ficou feia quando Ninja fez falta pela esquerda da grande área. O meia william cobrou e Leandro cabeceou para o gol de Donizete.
Gelson tentou aumentar o poder ofensivo da equipe colocando Maia no lugar de Fábio Rosa mas não havia tempo para uma reação. E foi assim até o final.
Com o empate o Gama está agora com 28 pontos ainda na 14ª posição na tabela. O próximo compromisso alviverde será na terça-feira fora de casa contra o lanterna CRB em Maceió.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog