sexta-feira, 19 de setembro de 2008

NÃÃÃÃOOO! Goleiro afobado está de volta

Autor: Marcelo | sexta-feira, 19 de setembro de 2008 | Categoria: |

O "peru" levado contra o CRB em Maceió custou caro ao goleiro Donizete. O técnico gamense Gelson Silva resolveu trocar o titular do gol. Agora quem defenderá a trave no clássico contra o arquirrival Brasiliense será Luiz Henrique.
Luiz Henrique apesar de ter boa estatura física tem a mania de abandonar o gol para dividir lances com atacantes adversários. Agora a torcida alviverde terá de torcer para que o ataque do jacaré não chegue perto do gol.
Na zaga Gelson pretende atuar com dois zagueiros (Pedro Paulo e João Paulo) sacando Anderson. Na lateral esquerda Rodrigo Ninja volta depois de cumprir suspensão. O recém contratado Júlio César que veio do Caxias-RS pode fazer sua estréia ao lado de André Silva e Aragoney. No meio de campo Thiaguinho está confirmado.
Já no ataque a dúvida: três jogadores disputam duas vagas (Landu, Bebeto e Alisson). O primeiro tem boas chances de ser titular.
Assim o provável Gama seria: Luiz Henrique; Lucas Silva, João Paulo, Pedro Paulo e Rodrigo Ninja; Julio Cezar, André Silva, Aragoney e Thiaguinho; Bebeto e Landú (Alisson).
Dos lados de Taguatinga há a expectativa de sair da zona de rebaixamento e afundar o rival. As coisas não andam muito bem para o Brasiliense. O atacante Thiago Félix foi "fritado" pelo técnico Reinaldo Gueldini e obrigado a retornar aos juniores. Iranildo teve proposta para jogar no oriente médio mas recusou. O lateral direito Patrick e os volantes Jardel e Juninho estão suspensos. O zagueiro e artilheiro às avessas Júnior Baiano está confirmado assim como o problemático e falastrão Jóbson.
Assim o Brasiliense pode entrar em campo com a seguinte formação: Guto: Paulo Ricardo, Junior Baiano (Fábio Braz), Ailson e Edinho; Coquinho, Bidú, Marcinho e Iranildo; Jóbson e Leandro Neto.

MERCADO
Depois de contratar vários bondes do Caxias-RS, o Gama contratou mais 3 jogadores: São eles o lateral direito Edylton ex-Noroeste/SP e os desconhecidos zagueiro Jefferson e atacante Paty que vieram do Bonsucesso/RJ. O Gama ainda negocia com o veterano Marcos Denner também ex-Caxias. Ele viria para a vaga de Roberto Santos que está com a documentação enrolada.
Quem deixou o clube também foi o meia Juliano que retorna ao Goiás.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog