sábado, 6 de setembro de 2008

O pau comeu na boca do jacaré

Autor: Marcelo | sábado, 6 de setembro de 2008 | Categoria: |



O Brasiliense jogou e venceu no seu estádio a equipe do Ceará pelo placar de 3x1. Mas apesar disso o jacaré pode ser penalizado devido a uma confusão que ocorreu nas arquibancadas.
A amistosa torcida do Brasiliense (facção) caiu na porrada com a torcida do Ceará que compareceu ali. Motivo: Vários integrantes da torcida nordestina estavam vestindo a camisa do Gama.
Diversos torcedores do Brasiliense invadiram a área reservada à torcida visitante e ocorreu o confronto. O pior de tudo é que a torcida do Ceará levou a melhor na pancadaria. Só depois que o reforço policial chegou as coisas melhoraram.
Agora a preocupação amarela é com relação ao que o juiz da partida colocará na súmula. Dependendo do que o homem de preto escrever o Brasiliense pode perder alguns mandos de campo.
Este fato é só um prólogo do que pode acontecer no clássico do dia 20/09. Na primeira partida disputada no Mané Garrincha o Gama venceu por 1x0, gol de Pedro Paulo.

Até o momento 1 comentários:

  1. é mermão.O bicho pegou lá no chiqueirão.A gente vai pra lá só fazer festa nada mais.A Barra vai lá demonstrar só o seu amor e nada mais além disso.Aqueles torcedores dos pamonhas são tudo um bando de sem futuro.


Leave a Reply

Pesquisar este blog