terça-feira, 2 de setembro de 2008

CONTAGEM REGRESSIVA: Faltam 47 dias

Autor: Marcelo | terça-feira, 2 de setembro de 2008 | Categoria: |


Confirmada a inauguração do majestoso Bezerrão no dia 18/09. A previsão inicial era no aniversário da cidade, porém como o Gama tem um compromisso no dia 10 fora de casa contra o Bragantino foi preciso adiar para formalizar uma grande festa. Veja o comunicado da Administração Regional:

"Estádio Bezerrão será inaugurado no aniversário da cidade
(21/08/2008 - 18:09)

Estádio Bezerrão será inaugurado no aniversário da cidade. Faltam menos de dois meses para o aniversário da cidade. As obras do Estádio Bezerrão já estão em fase final previstas para 18/10. O governo do Distrito Federal juntamente com a Administração do Gama e do deputado Wilson Lima está trabalhando para realizar uma mega festa de aniversário com a inauguração do Estádio Bezerrão. A programação vai contar com uma partida de futebol do time do Gama com o Avaí pelo campeonato brasileiro 2ª divisão. Shows de música, dança e teatro estão programadas durante toda a semana no anfi-teatro que está sendo construído na área externa do bezerrão. O espaço terá capacidade para acomodar 5.000 pessoas. A data ficará marcada na história da cidade com a entrega dessas obras de tamanha magnitude.
Ascom Gama"

Depois de uma década tenebrosa onde o Gama capengou no campeonato local, o alviverde somente conquistou o torneio centro-oeste. A seca de títulos perdurou até 1990 quando o Gama conquistou seu segundo título estadual. O time tinha no ataque o jogador Evandro Chaveirinho que viria a ser o artilheiro daquela competição com 8 gols marcados.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog