quarta-feira, 17 de setembro de 2008

CRB 2x2 Gama - Puxou a derrota pelo rabo

Autor: Marcelo | quarta-feira, 17 de setembro de 2008 | Categoria: |

Foi por pouco, mas o Gama conseguiu um bom resultado fora de casa. Jogando em Maceió no esdrúxulo horário de 16:00 o alviverde candango começou perdendo a partida, mas conseguiu o empate no segundo tempo.
O resultado manteve o Gama na 14ª posição com 29 pontos. Pior para o CRB que continua na lanterna absoluta com apenas 16 pontos
Em dia de festa em Alagoas devido ao feriado o CRB entrou motivado para tirar a equipe da incômoda posição. O estreante técnico Júlio Espinosa mandou a equipe alagoana pra cima e logo a um minuto de jogo o galo abriu o placar. O lateral cobrou falta na lateral direita e o sol cegou o goleiro Donizete que não viu a bola entrar. 1x0 CRB.
O jogo continuava movimentado e aos 35 o galo ampliou depois de uma bobeira da zaga. O artilheiro Júnior Amorim recebeu lançamento, deslocou o zagueiro e chutou para ampliar a vantagem.
Inesperadamente o CRB recuou e o Gama começou a levar vantagem na partida. Aos 39 Thiaguinho escorou meio sem jeito um cruzamento e descontou para o Gama. 2x1.
No segundo tempo o técnico Gelson Silva tirou o zagueiro Anderson e o volante Aragoney para a entrada de Bebeto e do estreante Edimar. A mexida deu certo e o Gama passou a dominar a partida e perder inúmeras oportunidades de gols. Até que Edimar avançou na pequena área e foi derrubado. Pênalty muito bem cobrado por Bebeto e empate. 2x2.
O CRB ainda tentou vencer mas a desorganização tática aliada à falta de qualidade da equipe alvirubra fez com que a partida terminasse empatada.
Agora o Gama se prepara para o clássico verde-amarelo no sábado contra o rival Brasiliense no Serejão.

VEJA OS GOLS



Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog