sexta-feira, 25 de julho de 2008

Xerife paraguaio estréia no Gama

Autor: Marcelo | sexta-feira, 25 de julho de 2008 | Categoria: |

Em sua despedida do Gama, o técnico Roberto Cavalo pretende manter o mesmo esquema de jogo que permitiu a vitória diante do Juventude na terça feira passada.
A única alteração ocorre por ordem técnica. Como João Paulo levou o terceiro amarelo e está suspenso, o paraguaio Martinez assume a titularidade na zaga. Bebeto começa no banco.
Assim a provável equipe alviverde que enfrenta o Vila Nova amanhã será: Donizeti; Lucas Silva, Pedro Paulo, Martinez e Rodrigo Ítalo; Fábio Rosa, Thiaguinho, Michel e Juliano; Marcelo Silva e Alisson.

O CÂNCER SE DEFENDE
Jair Rabelo, empresário goiano e atual gerente de futebol do Gama desmentiu a versão do técnico Roberto Cavalo de que estaria buscando outro técnico para seu lugar. Para ele Cavalo está indo embora por ter recebido outra proposta de um clube português financeiramente melhor.
Difícil acreditar. Jair Rabelo é personna non grata em diversos clubes que passou inclusive no Gama.
Em 2006, Rabelo assumiu o mesmo cargo. O gerente e Maia tiveram uma briga que fez com que o artilheiro fosse embora do clube. No ano anterior o jogador foi responsável direto pela permanência do Gama na série B.
Outro jogador que foi embora por causa deste senhor foi o atacante Victor Santana. Com poucas oportunidades na equipe o jogador entrou na justiça para retomar seus direitos federativos.

BENAZZI DIZ "NÃO"
Procurado por Jair Rabelo, o técnico que levou o Gama à primeira divisão em 1998 recusou a proposta de assumir o clube. Outro técnico sondado foi Alfredo Sampaio, ex-Vasco/RJ.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog