segunda-feira, 14 de julho de 2008

Oportunidade de ouro

Autor: Marcelo | segunda-feira, 14 de julho de 2008 | Categoria: |


Balançando no cargo de treinador, o técnico Roberto Cavalo tem uma chance de tentar reverter a má fase do Gama.
O meia Juliano teve confirmado o seu contrato no e-bid e já tem condições de jogo para a próxima partida contra o Avaí-SC na terça-feira. Aumenta assim o leque de opções para que o treinador mude a equipe e tente conseguir um bom resutado frente ao time catarinense.
O próprio Cavalo acha que o Avaí é favorito para a partida, praticamente entregando os pontos.
O Atacante Maia que ficou de fora da equipe desde as primeiras rodadas da segundona voltou a jogar e entrou bem no segundo tempo da partida contra o Bragantino.
Sendo assim, Cavalo tem uma oportunidade de ouro para mudar a equipe tornando-a mais ofensiva, já que desde o jogo contra o Marília a equipe não consegue marcar gols.
O goleiro Cristiano que não fez defesas brilhantes nos últimos jogos continua na equipe. Adriano Peixe que tem assumido a lateral direita não apóia por aquele setor e tem sido lento na marcação poderia ser sacado para a entrada do lateral de ofício Thiaguinho. A zaga pode ser composta por João Paulo e João Vítor. Na lateral esquerda Thiago Bezerra como substituto de Rodrigo Ítalo.
No meio de campo Fábio Rosa poderia ter como companheiros de defesa Kel e André Silva com Juliano fazendo a armação das jogadas. Na frente Maia e Bebeto.


NÃO PÁRA
O Gama anunciou mais duas contratações: O Zagueiro Peterson (foto) e o atacante Dinei Correia, ambos vindo do Anápolis-GO.
Deixaram o clube os meias Dill e Fernandinho e os atacantes William, Rafinha e Messias.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog