domingo, 6 de julho de 2008

Gama busca empate em jogo de pouca técnica.

Autor: Sérgio Vinícius | domingo, 6 de julho de 2008 | Categoria: |

Depois de começar mal o jogo, e em erro do juiz o Marília abrir o placar no primeiro tempo, e ampliou no segundo, Gama buscou o empate e pôde sair satisfeito!
O jogo começou feio, as duas equipes mostrando pouca técnica mas era o Marília quem se mantinha no ataque até que aos 43 minutos do primeiro tempo o juiz em um erro grosseiro, marca pênalti de Pedro Paulo em Robert. E o primeiro tempo virou Marília 1x0 Gama.
Na volta para o segundo tempo Roberto Cavalo mexeu no time, colocou o atacante Chico Marcelo no lugar do volante André Silva e trocou o lateral esquerdo Rodrigo Ítalo por Anderson e logo no começo no segundo tempo Chico Marcelo deixou Tiaguinho na cara do gol que desperdiçou a oportunidade. Aos 10 minutos Robert cobrou uma falta na entrada da área e a barreira abriu, deixando o goleiro Cristiano sem chances. Marília 2x0 Gama.
Foi ai que o time alviverde acordou e aos 25 minutos com pênalti duvidoso encima de Tiaguinho o jovem e habilidoso meia gamense abraçou a bola e falou que iria fazer a cobrança. Tiaguinho cobrou bem o pênalti e diminuiu a diferença. Marília 2x1 Gama. O Gama cresceu no jogo e estava melhor que a equipe anfitriã e aos 31 minutos Thiago Bezerra recebeu a bola e bateu no canto esquerdo do goleiro com categoria deixando tudo igual.
O Gama teve outra chance, Thiago Bezerra recebera a bola em posição legal em direção ao gol, mas o bandeirinha marcou impedimento que não existia.
E acabou assim: Marília 2x2 Gama.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog