segunda-feira, 21 de julho de 2008

Periquito mutante enfrenta o Ju

Autor: Marcelo | segunda-feira, 21 de julho de 2008 | Categoria: |

A crise no alviverde mais amado do DF continua. São cinco jogos, quatro derrotas e um empate sendo que duas derrotas foram jogando no mando de campo do Gama, o distante Mané Garrincha.
Com a cabeça a prêmio, o técnico Roberto Cavalo alterou grande parte da equipe que irá enfrentar o Juventude amanhã em casa. Algumas mudanças de ordem tática e outras por suspensão.
Como Cristiano foi expulso na última partida diante do Avaí, Donizete entrará em seu lugar fazendo sua estréia na série B deste ano. A última partida como titular do arqueiro foi na segunda partida do campeonato candango, no empate contra o Ceilândia em 27 de janeiro.
Na zaga, o técnico contava com a regularização do zagueiro Martinez, mas seu nome não foi divulgado no e-bid. Assim, o contestado zagueiro Anderson deve fazer parte da zaga com Pedro Paulo e João Paulo.
Na lateral direita Lucas Silva que teve poucas chances terá nova oportunidade na vaga do volante improvisado Adriano Peixe. Na esquerda Ademar que não agradou será sacado do time para a entrada de Rodrigo Ítalo ou do outro volante Michel.
O meio de campo continua com Fábio Rosa e Juliano. A expectativa é a volta do volante Aragoney que retornou da França e está sendo avaliado pela comissão técnica. Se optar por uma formação ofensiva entra Thiaguinho, caso contrário, Rodrigo Silva que foi regularizado hoje, André Silva ou Uéliton fecham o setor.
Pela primeira vez o Gama poderá entrar com dois atacantes de fato. Como Bebeto está suspenso, os atacantes Alisson, Chico Marcelo, Maia, Dendel e até o recém contratado Dinei brigam por duas vagas. Os dois primeiros têm mais chances.
O Juventude contará com todo o seu plantel com exceção do zagueiro Dirley e do matador Mendes com problemas médicos.

ENTRA E SAI
O zagueiro Fredson não faz mais parte da equipe do Gama.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog