quinta-feira, 3 de julho de 2008

Sinal Amarelo: Nuvens negras no ninho do periquito

Autor: Marcelo | quinta-feira, 3 de julho de 2008 | Categoria: |

Às vésperas de um jogo decisivo contra o Marília que decidirá quem vai para a zona de rebaixamento, o momento no Gama é de turbulência. Uma série de fatos negativos vai criando um clima de tensão no alviverde mais querido de Brasília.
Tudo começou com o amistoso com o Legião na terça-feira. O time reserva foi batido pelo time dos roqueiros por 2x1 e diminuiu a confiança do técnico nos profissionais suplentes.
Logo em seguida, tudo estava encaminhado para que o atacante Clodoaldo fosse contratado para suprir a carência de atacantes na equipe. Mas exigências demasiadas fizeram com que o negócio não fosse fechado.
O STJD também colaborou. O atacante Bebeto foi julgado à noite e condenado a mais um jogo de suspensão. Logo, o atacante não estará presente contra o MAC.
O meia Aragoney que arrumou o meio campo do Gama está de saída do clube rumo ao exterior e vai fazer muita falta.
Nesta quarta o Gama fez um amistoso com os titulares contra o Ceilandense, equipe que disputará a segunda divisão candanga. Bebeto não gostou de ser relacionado para esta partida por entender que o risco de contusão em um momento delicado como este na série B pode comprometer o trabalho realizado. o meia David Henrique também compartilha desta opinião.
Cavalo se defende dizendo que foram apenas vinte minutos de trabalho apenas para ver como se comportava a equipe. E as sua conclusões não devem ter sido das melhores já que a equipe não saiu de um fraco 0x0. Cincidentemente, o zagueiro João Vitor que fez um gol diante do São Caetano na rodada passada torceu o pé e é dúvida para o próximo jogo.
Hoje à tarde no CT do periquito Roberto Cavalo comanda um coletivo que definirá a equipe para o próximo confronto oficial do time, que será no sábado em Marília-SP contra o time da casa no estádio Abreuzão às 20:30 horas. Cavalo sinaliza mudar o esquema. João Vítor cederia lugar ao volante André Silva e Michel entraria no lugar de Aragoney. Thiago Bezerra e Thiaguinho continuam no ataque. Assim o verdão viria no 4-4-2 com 2 zagueiros e 3 volantes.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog