terça-feira, 8 de julho de 2008

Danilo Santos é o novo atacante do Gama

Autor: Marcelo | terça-feira, 8 de julho de 2008 | Categoria: |

Depois de tentar a contratação de Clodoaldo sem sucesso, o Gama contratou mais um reforço para o ataque. Trata-se de Danilo Santos, atacante de 24 anos com passagens por Crac-GO, Guaratinguetá e São Caetano, seu último clube.
Baiano de Vitória da Conquista, Danilo fez uma ótima série C pelo Crac em 2007 onde chegou à última fase daquele campeonato. Em seguida transferiu-se para o Guaratinguetá e disputou o paulistão 2008 por aquela equipe, terminando a primeira fase em primeiro, mas sendo eliminado pela Ponte Preta.
Foi contratado pelo São Caetano para a série B, mas com o excesso de atacantes no elenco azulino não teve oportunidades.
Em compensação, a diretoria alviverde dispensou mais um titular: depois de Aragoney que foi fazer testes na europa, o meia David Henrique foi a perda da vez, pois o contrato assinado com o atleta era por apenas 5 jogos (?).

HOJE CAI O TABU?
O técnico Roberto Cavalo ainda tem dúvidas sobre qual time manda a campo hoje contra o Ramalhão. Presença garantida mesmo só a de Bebeto que retorna de suspensão. João Vítor ainda é dúvida. A tendência é de que o Gama entre com dois zagueiros (Pedro Paulo e João Paulo), três volantes (Fábio Rosa, André Silva e Uéliton), Adriano Peixe e Rodrigo Ítalo nas laterais, Thiago Bezerra na meia e mantendo-se a dupla de ataque Thiaguinho e Bebeto.
O Santo André vem com força máxima diante do Gama. Depois de uma boa vitória em casa diante do lanterna CRB, a intenção da equipe paulista é de conquistar a vitória ou o empate frente ao Gama.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog