sábado, 12 de julho de 2008

Gama 0x1 Bragantino- Terror com direito a reprise

Autor: Marcelo | sábado, 12 de julho de 2008 | Categoria: |

O discurso do elenco no meio de semana não se refletiu em campo. Jogando o mesmo futebol apático da terça feira, o Gama perdeu mais uma em casa agora para o Bragantino que não precisou fazer muita força para vencer.

NÃO DEU PRA DESCANSAR AINDA?
No frio Mané Garrincha à tarde poucos torcedores se deram ao trabalho de acompanhar o jogo. Ainda bem para eles, pois o Alviverde entrou em campo ainda sonolento. O time paulista só precisou de três minutos para abrir o placar com Nunes de cabeça.
O Bragantino ainda se lançou ao ataque e mesmo com três zagueiros o Gama tomou muita pressão do adversário o alviverde tentou atacar sem técnica e pouco ameaçou. André Silva ainda perdeu um gol cara a cara com o goleiro.
No segundo tempo, o técnico Roberto Cavalo colocou o time pra frente sacando o zagueiro João Paulo e colocando o meia Da Silva. O Gama pressionava mas não chegava ao gol.
No desespero o técnico ainda colocou Maia e Chico Marcelo nos lugares de Tiago Bezerra e Bebeto. Nada adiantou. A equipe paulista se fechou e faturou mais três pontos enquanto o Gama, nenhum.

NA ZONA DE NOVO
Com o resultados o Gama está na zona de rebaixamento novamente. E pelo jeito vai ficar um bom tempo, não só por causa da equipe mas por causa da tabela. O alviverde candango joga na próxima terça fora de casa contra o quarto colocado Avaí, e depois o Juventude em casa, dono da melhor defesa do campeonato ao lado do Corinthians.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog