segunda-feira, 14 de julho de 2008

Gama desfalcado enfrenta Avaí

Autor: Marcelo | segunda-feira, 14 de julho de 2008 | Categoria: |

O Gama estará esfacelado para enfrentar o Avaí em jogo válido pela segunda divisão do campeonato brasileiro. Depois de duas derrotas consecutivas em casa (4x0 para Santo André e 1x0 para Bragantino) o alviverde candango tentará se recuperar mas terá enormes dificuldades para isso.
A primeira baixa será na zaga. Pedro Paulo que é o melhor zagueiro no elenco estará fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Na lateral Rodrigo Ítalo que é o jogador de melhor movimentação na ala esquerda também está fora pelo mesmo motivo.
O técnico Roberto Cavalo tinha esperanças de poder contar com o novo reforço (meia Juliano-foto) mas o nome do jogador não saiu no e-bid.
Assim Cavalo tem duas opções: Insistir no esquema de 3 zagueiros colocando Ânderson na vaga de Pedro Paulo ou mudar o esquema para o 4-4-2 colocando um meia (Thiago Bezerra).
Assim o Gama vai a campo com: Cristiano; João Paulo, João Vitor, Anderson (Thiago Bezerra); Adriano Peixe, Fábio Rosa, André Silva, Uéliton e Ademar; Thiaguinho e Bebeto.

OZÉIA ESTÁ FORA
O zagueirão ex-Gama Ozéia também estará fora do confronto de amanhã contra seu ex-clube pelo terceiro amarelo. Depois de empatar o clássico diante do rival Criciúma, o técnico Silas cogita colocar o zagueiro Cocito e manter a equipe no 3-5-2.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog